Filters : "EP" "PRO" "2018" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024