Filters : "ARTE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: MULHERES, ARTE, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Julia de Araujo Zambon. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Elias, J. de A. Z. (2023). [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
    • NLM

      Elias J de AZ. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
    • Vancouver

      Elias J de AZ. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isabella Alcalai. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Camargo, I. A. (2022). O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • NLM

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • Vancouver

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Gianou Viana de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, G. V. de. (2022). Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • NLM

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ARTE, APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROMBERG, Silvia. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)”. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bromberg, S. (2022). “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
    • NLM

      Bromberg S. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
    • Vancouver

      Bromberg S. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: LADRILHOS, ARTE, MÓDULOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Rebeca Camargo de. Florescer: ensaio sobre um conjunto de ladrilhos hidráulicos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbe24bd0-77c6-45d1-a3c5-4edb6414be79/TA_2022_1_Rebeca_Sousa.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sousa, R. C. de. (2022). Florescer: ensaio sobre um conjunto de ladrilhos hidráulicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbe24bd0-77c6-45d1-a3c5-4edb6414be79/TA_2022_1_Rebeca_Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa RC de. Florescer: ensaio sobre um conjunto de ladrilhos hidráulicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbe24bd0-77c6-45d1-a3c5-4edb6414be79/TA_2022_1_Rebeca_Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa RC de. Florescer: ensaio sobre um conjunto de ladrilhos hidráulicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbe24bd0-77c6-45d1-a3c5-4edb6414be79/TA_2022_1_Rebeca_Sousa.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: CURADORIA, ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pedro Vitor Iwo De La. Um projeto expositivo para a coleção Fulvia e Adolpho Leirner. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e62e0766-1fc8-42a4-8d59-a74bae820d69/TFG%202022_1_Pedro_De%20La%20Costa.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Costa, P. V. I. D. L. (2022). Um projeto expositivo para a coleção Fulvia e Adolpho Leirner (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e62e0766-1fc8-42a4-8d59-a74bae820d69/TFG%202022_1_Pedro_De%20La%20Costa.pdf
    • NLM

      Costa PVIDL. Um projeto expositivo para a coleção Fulvia e Adolpho Leirner [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e62e0766-1fc8-42a4-8d59-a74bae820d69/TFG%202022_1_Pedro_De%20La%20Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa PVIDL. Um projeto expositivo para a coleção Fulvia e Adolpho Leirner [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e62e0766-1fc8-42a4-8d59-a74bae820d69/TFG%202022_1_Pedro_De%20La%20Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE, TEATRO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Evelin da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. E. da. (2022). Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • NLM

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, OFICINAS CULTURAIS, ARTE, ARTE ANTIGA, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Kayssa Mavrides. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sales, K. M. (2022). Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
    • NLM

      Sales KM. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
    • Vancouver

      Sales KM. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, DEFICIÊNCIA VISUAL, ESTIMULAÇÃO PERCEPTIVA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Carolina Silva de. A leitura de imagens através da didática multissensorial e suas possibilidades de aprendizagem. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/741a576b-c098-46bd-afad-c343531cdb01/Te0040-Almeida.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. S. de. (2022). A leitura de imagens através da didática multissensorial e suas possibilidades de aprendizagem (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/741a576b-c098-46bd-afad-c343531cdb01/Te0040-Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida CS de. A leitura de imagens através da didática multissensorial e suas possibilidades de aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/741a576b-c098-46bd-afad-c343531cdb01/Te0040-Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida CS de. A leitura de imagens através da didática multissensorial e suas possibilidades de aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/741a576b-c098-46bd-afad-c343531cdb01/Te0040-Almeida.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, OFICINAS CULTURAIS, ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, José Eduardo de Oliveira. “Honestidade não dói, dignidade não fere, namorar faz bem”: uma imersão sobre o cotidiano através das obras de José Leonilson. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735230b7-f342-4bf4-8fa1-ec456f36a802/Te0048-Lourenco.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, J. E. de O. (2022). “Honestidade não dói, dignidade não fere, namorar faz bem”: uma imersão sobre o cotidiano através das obras de José Leonilson (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735230b7-f342-4bf4-8fa1-ec456f36a802/Te0048-Lourenco.pdf
    • NLM

      Lourenço JE de O. “Honestidade não dói, dignidade não fere, namorar faz bem”: uma imersão sobre o cotidiano através das obras de José Leonilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735230b7-f342-4bf4-8fa1-ec456f36a802/Te0048-Lourenco.pdf
    • Vancouver

      Lourenço JE de O. “Honestidade não dói, dignidade não fere, namorar faz bem”: uma imersão sobre o cotidiano através das obras de José Leonilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735230b7-f342-4bf4-8fa1-ec456f36a802/Te0048-Lourenco.pdf
  • Unidade: IGC

    Subjects: PIGMENTOS, SOLOS, GEOLOGIA, ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanni Bueno de. A geologia faz arte: origem e uso de pigmentos minerais na arte pictural. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05cd08c0-51f0-4a4c-b62a-13779e5b8b92/Monografia_22_20.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. B. de. (2022). A geologia faz arte: origem e uso de pigmentos minerais na arte pictural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05cd08c0-51f0-4a4c-b62a-13779e5b8b92/Monografia_22_20.pdf
    • NLM

      Oliveira GB de. A geologia faz arte: origem e uso de pigmentos minerais na arte pictural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05cd08c0-51f0-4a4c-b62a-13779e5b8b92/Monografia_22_20.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GB de. A geologia faz arte: origem e uso de pigmentos minerais na arte pictural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05cd08c0-51f0-4a4c-b62a-13779e5b8b92/Monografia_22_20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ATIVISMO, ESPAÇO PÚBLICO, COMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Beatriz Monteiro. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Felício, B. M. (2021). O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
    • NLM

      Felício BM. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
    • Vancouver

      Felício BM. O potencial comunicativo do artivismo em tempos de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/305f9abc-d33d-450d-b7ff-2f85ebe3ba8f/tc4511-beatriz-felicio-potencial.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, ARTE, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, Eduardo Khamis. ''Minas'' e ''Geraes'':: um estudo geográfico a partir de Milton Nascimento. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccfbf6a3-c59a-4d7e-bec4-34f0bebcd362/2021_Eduardo%20Khamis%20Stefanelli_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Stefanelli, E. K. (2021). ''Minas'' e ''Geraes'':: um estudo geográfico a partir de Milton Nascimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccfbf6a3-c59a-4d7e-bec4-34f0bebcd362/2021_Eduardo%20Khamis%20Stefanelli_TGI.pdf
    • NLM

      Stefanelli EK. ''Minas'' e ''Geraes'':: um estudo geográfico a partir de Milton Nascimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccfbf6a3-c59a-4d7e-bec4-34f0bebcd362/2021_Eduardo%20Khamis%20Stefanelli_TGI.pdf
    • Vancouver

      Stefanelli EK. ''Minas'' e ''Geraes'':: um estudo geográfico a partir de Milton Nascimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccfbf6a3-c59a-4d7e-bec4-34f0bebcd362/2021_Eduardo%20Khamis%20Stefanelli_TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM, ARTE, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Murilo Romeu Vanderlei da. Sobre a paisagem. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62c69820-b750-45c4-a2ec-21acaf742efa/2021_murilosilva.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. R. V. da. (2021). Sobre a paisagem (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62c69820-b750-45c4-a2ec-21acaf742efa/2021_murilosilva.pdf
    • NLM

      Silva MRV da. Sobre a paisagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62c69820-b750-45c4-a2ec-21acaf742efa/2021_murilosilva.pdf
    • Vancouver

      Silva MRV da. Sobre a paisagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62c69820-b750-45c4-a2ec-21acaf742efa/2021_murilosilva.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ÁREAS INDUSTRIAIS, ARTE, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Marcia Luciano. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Zoboli, M. L. (2021). Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • NLM

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • Vancouver

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARTE, CENOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERROCAL, Letícia Oliveira. Nada e nossa condição - mo[vi]mentos em Guimarães Rosa. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95c24450-d7c8-4970-9452-696e8bd16416/2019_leticiaberrocal.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Berrocal, L. O. (2019). Nada e nossa condição - mo[vi]mentos em Guimarães Rosa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95c24450-d7c8-4970-9452-696e8bd16416/2019_leticiaberrocal.pdf
    • NLM

      Berrocal LO. Nada e nossa condição - mo[vi]mentos em Guimarães Rosa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95c24450-d7c8-4970-9452-696e8bd16416/2019_leticiaberrocal.pdf
    • Vancouver

      Berrocal LO. Nada e nossa condição - mo[vi]mentos em Guimarães Rosa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95c24450-d7c8-4970-9452-696e8bd16416/2019_leticiaberrocal.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHVAICER, Rafael Risnic. Arquitetura do Méthodo de R.E.S. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9498aede-c181-4f27-aacc-11f009a332cf/2019_rafaelchvaicer.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Chvaicer, R. R. (2019). Arquitetura do Méthodo de R.E.S. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9498aede-c181-4f27-aacc-11f009a332cf/2019_rafaelchvaicer.pdf
    • NLM

      Chvaicer RR. Arquitetura do Méthodo de R.E.S. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9498aede-c181-4f27-aacc-11f009a332cf/2019_rafaelchvaicer.pdf
    • Vancouver

      Chvaicer RR. Arquitetura do Méthodo de R.E.S. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9498aede-c181-4f27-aacc-11f009a332cf/2019_rafaelchvaicer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ARTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Priscila Aguiar de Carvalho Assis e Souza. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível?. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cruz, P. A. de C. A. e S. (2019). Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • NLM

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • Vancouver

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ARTE, ARQUITETURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASHITOMI, Alex Choichiro. Momentos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735c4987-2e80-46e7-9e2a-3464ad328083/Ashitomi%2C%20Alex%20Choichiro.%20Momentos.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ashitomi, A. C. (2019). Momentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735c4987-2e80-46e7-9e2a-3464ad328083/Ashitomi%2C%20Alex%20Choichiro.%20Momentos.pdf
    • NLM

      Ashitomi AC. Momentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735c4987-2e80-46e7-9e2a-3464ad328083/Ashitomi%2C%20Alex%20Choichiro.%20Momentos.pdf
    • Vancouver

      Ashitomi AC. Momentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735c4987-2e80-46e7-9e2a-3464ad328083/Ashitomi%2C%20Alex%20Choichiro.%20Momentos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SUBJETIVIDADE, MODERNIDADE, ARTE, ESTÉTICA (ARTE), CINEMA, CIDADES, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Amanda Cristina Lejanoski da. Cinema e Geografia: como a análise fílmica permite à Geografia novas possibilidades de interpretação das concepções de urbano. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05b96cf5-31bc-4a38-bc88-6d0bf2b0e252/2019_AmandaCristinaLejanoskiDaCosta_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Costa, A. C. L. da. (2019). Cinema e Geografia: como a análise fílmica permite à Geografia novas possibilidades de interpretação das concepções de urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05b96cf5-31bc-4a38-bc88-6d0bf2b0e252/2019_AmandaCristinaLejanoskiDaCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa ACL da. Cinema e Geografia: como a análise fílmica permite à Geografia novas possibilidades de interpretação das concepções de urbano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05b96cf5-31bc-4a38-bc88-6d0bf2b0e252/2019_AmandaCristinaLejanoskiDaCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa ACL da. Cinema e Geografia: como a análise fílmica permite à Geografia novas possibilidades de interpretação das concepções de urbano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05b96cf5-31bc-4a38-bc88-6d0bf2b0e252/2019_AmandaCristinaLejanoskiDaCosta_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024