Filters : "EP" "GERENCIAMENTO DE FACILIDADES" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Araújo, Miriam Wieczorek Lociks de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Alessandro. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mariano, A. (2021). A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Germano de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (2021). Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Oliveira RG de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RG de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Maria Wanderlea. A comunicação como competência para visibilidade do Gerenciamento de Facilidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf00a43-0591-4cbd-9ea0-6ef31bf3fe93/Maria%20Wanderl%C3%A9a%20Lobo%20EP19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Lobo, M. W. (2019). A comunicação como competência para visibilidade do Gerenciamento de Facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf00a43-0591-4cbd-9ea0-6ef31bf3fe93/Maria%20Wanderl%C3%A9a%20Lobo%20EP19.pdf
    • NLM

      Lobo MW. A comunicação como competência para visibilidade do Gerenciamento de Facilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf00a43-0591-4cbd-9ea0-6ef31bf3fe93/Maria%20Wanderl%C3%A9a%20Lobo%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Lobo MW. A comunicação como competência para visibilidade do Gerenciamento de Facilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf00a43-0591-4cbd-9ea0-6ef31bf3fe93/Maria%20Wanderl%C3%A9a%20Lobo%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BIM, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASUOKA, Diego Nakahira. O padrão COBie na coleta de informações para o gerenciamento de facilidades: um estudo de caso em data center. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce60f339-8ee1-4132-a7de-e695cb262329/Diego%20Nakahira%20Yasuoka%20EP19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Yasuoka, D. N. (2019). O padrão COBie na coleta de informações para o gerenciamento de facilidades: um estudo de caso em data center (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce60f339-8ee1-4132-a7de-e695cb262329/Diego%20Nakahira%20Yasuoka%20EP19.pdf
    • NLM

      Yasuoka DN. O padrão COBie na coleta de informações para o gerenciamento de facilidades: um estudo de caso em data center [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce60f339-8ee1-4132-a7de-e695cb262329/Diego%20Nakahira%20Yasuoka%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Yasuoka DN. O padrão COBie na coleta de informações para o gerenciamento de facilidades: um estudo de caso em data center [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce60f339-8ee1-4132-a7de-e695cb262329/Diego%20Nakahira%20Yasuoka%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMAS TÉCNICAS, CERTIFICAÇÃO ISO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Milton Cicero Franco de. Estruturação do processo de implantação de Sistemas de Gerenciamento de Facilidades segundo a norma ISO 41001:2018. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e372a8b6-0807-4123-84c4-1c8ab6c94b54/Milton%20C%C3%ADcero%20Franco%20de%20Camargo%20EP19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Camargo, M. C. F. de. (2019). Estruturação do processo de implantação de Sistemas de Gerenciamento de Facilidades segundo a norma ISO 41001:2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e372a8b6-0807-4123-84c4-1c8ab6c94b54/Milton%20C%C3%ADcero%20Franco%20de%20Camargo%20EP19.pdf
    • NLM

      Camargo MCF de. Estruturação do processo de implantação de Sistemas de Gerenciamento de Facilidades segundo a norma ISO 41001:2018 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e372a8b6-0807-4123-84c4-1c8ab6c94b54/Milton%20C%C3%ADcero%20Franco%20de%20Camargo%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Camargo MCF de. Estruturação do processo de implantação de Sistemas de Gerenciamento de Facilidades segundo a norma ISO 41001:2018 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e372a8b6-0807-4123-84c4-1c8ab6c94b54/Milton%20C%C3%ADcero%20Franco%20de%20Camargo%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, HOTELARIA, MANUTENÇÃO PREDIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Fabio. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Beraldo, F. (2019). Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • NLM

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERNET DAS COISAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabel Pedroso dos. A aplicação das inovações tecnológicas da Indústria 4.0 no Gerenciamento de Facilidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bf199db-7f48-4109-ab96-f3747d4e84f3/Isabel%20Pedroso%20dos%20Santos%20EP19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2019). A aplicação das inovações tecnológicas da Indústria 4.0 no Gerenciamento de Facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bf199db-7f48-4109-ab96-f3747d4e84f3/Isabel%20Pedroso%20dos%20Santos%20EP19.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. A aplicação das inovações tecnológicas da Indústria 4.0 no Gerenciamento de Facilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bf199db-7f48-4109-ab96-f3747d4e84f3/Isabel%20Pedroso%20dos%20Santos%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Santos IP dos. A aplicação das inovações tecnológicas da Indústria 4.0 no Gerenciamento de Facilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0bf199db-7f48-4109-ab96-f3747d4e84f3/Isabel%20Pedroso%20dos%20Santos%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCRITÓRIOS, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANZANI, Rodrigo Tinoco. Usabilidade de escritórios corporativos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/12a8e10e9e9207c94dd73d9855891a0c.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Ranzani, R. T. (2018). Usabilidade de escritórios corporativos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/12a8e10e9e9207c94dd73d9855891a0c.pdf
    • NLM

      Ranzani RT. Usabilidade de escritórios corporativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/12a8e10e9e9207c94dd73d9855891a0c.pdf
    • Vancouver

      Ranzani RT. Usabilidade de escritórios corporativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/12a8e10e9e9207c94dd73d9855891a0c.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANUTO, Silvana. Contribuição do ambiente físico para o bem-estar nos escritórios corporativos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/bd5b0206cd90be9845bb4e38aa03de1e.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Zanuto, S. (2017). Contribuição do ambiente físico para o bem-estar nos escritórios corporativos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/bd5b0206cd90be9845bb4e38aa03de1e.pdf
    • NLM

      Zanuto S. Contribuição do ambiente físico para o bem-estar nos escritórios corporativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/bd5b0206cd90be9845bb4e38aa03de1e.pdf
    • Vancouver

      Zanuto S. Contribuição do ambiente físico para o bem-estar nos escritórios corporativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/bd5b0206cd90be9845bb4e38aa03de1e.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, TERCEIRIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORMENI, Douglas Nunes. Terceirização no gerenciamento de facilidades. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/1bf7c35da643b054428b020c757832a3.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Ormeni, D. N. (2017). Terceirização no gerenciamento de facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/1bf7c35da643b054428b020c757832a3.pdf
    • NLM

      Ormeni DN. Terceirização no gerenciamento de facilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/1bf7c35da643b054428b020c757832a3.pdf
    • Vancouver

      Ormeni DN. Terceirização no gerenciamento de facilidades [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/1bf7c35da643b054428b020c757832a3.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS HOSPITALARES, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABOADA, Naiara Isabel Tomio. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Taboada, N. I. T. (2017). Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, BANCOS, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Nelson Ferreira. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Tavares Junior, N. F. (2016). Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Tavares Junior NF. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Tavares Junior NF. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, TECNOLOGIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NESPATTI, Natália. O uso da tecnologia para melhoria de processos de gerenciamento de facilidades. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Natalia-Nespatti-.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Nespatti, N. (2016). O uso da tecnologia para melhoria de processos de gerenciamento de facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Natalia-Nespatti-.pdf
    • NLM

      Nespatti N. O uso da tecnologia para melhoria de processos de gerenciamento de facilidades [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Natalia-Nespatti-.pdf
    • Vancouver

      Nespatti N. O uso da tecnologia para melhoria de processos de gerenciamento de facilidades [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2016_Natalia-Nespatti-.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HOSPITAIS, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SAÚDE, HUMANIZAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGAMME, Alexandre Abdo. Estudo sobre contrubuições do gerenciamento de facilidades para o acolhimento e a humanização em tratamentos hospitalares. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Alexandre-Abdo-Agamme.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Agamme, A. A. (2014). Estudo sobre contrubuições do gerenciamento de facilidades para o acolhimento e a humanização em tratamentos hospitalares (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Alexandre-Abdo-Agamme.pdf
    • NLM

      Agamme AA. Estudo sobre contrubuições do gerenciamento de facilidades para o acolhimento e a humanização em tratamentos hospitalares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Alexandre-Abdo-Agamme.pdf
    • Vancouver

      Agamme AA. Estudo sobre contrubuições do gerenciamento de facilidades para o acolhimento e a humanização em tratamentos hospitalares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Alexandre-Abdo-Agamme.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024