Filtros : "PRÁTICA PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, NUTRIÇÃO INFANTIL, NUTRIÇÃO DO ADOLESCENTE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santos de e PEREIRA, Sara Litardi Castorino. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. de, & Pereira, S. L. C. (2020). Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
    • NLM

      Carvalho FS de, Pereira SLC. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FS de, Pereira SLC. Análise crítica de relato de experiência: a relevância do estágio de prática profissional em nutrição clínica na formação do nutricionista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbc608-0d14-4686-b4e4-f789e966a355/Fernanda%20Santos%20de%20Carvalho%20e%20Sara%20Litardi.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Camilla Fabiana Catto de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Freitas, C. F. C. de. (2018). Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
    • NLM

      Freitas CFC de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
    • Vancouver

      Freitas CFC de. Representações sociais de mães residentes da região Centro-Oeste do município de São Paulo quanto à atuação de profissionais de saúde em relação ao aleitamento materno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d4ff94b-5667-402b-9b9b-756b44524c92/Camilla%20Fabiana%20Catto%20de%20Freitas.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: HABITAÇÃO POPULAR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGHEIS, Débora Jun. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Portugheis, D. J. (2017). Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf
    • NLM

      Portugheis DJ. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf
    • Vancouver

      Portugheis DJ. Formação e prática profissional do arquiteto-urbanista:: desafios e caminhos para o enfrentamento das precariedades habitacionais e urbana: uma experiência no programa de urbanização de favelas em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078966bb-81ae-4a93-bd6b-154d3993b33c/2017_d%C3%A9boraportugheis.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024