Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, SUBURBIOS, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Louyse Freire Tenório. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cerqueira, L. F. T. (2023). 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
    • NLM

      Cerqueira LFT. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
    • Vancouver

      Cerqueira LFT. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS, ENGENHARIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ACAMPAMENTOS, MEIO AMBIENTE, PESTICIDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Laura e COSTA, Aruã Fava da. Soluções audiovisuais para questões socioambientais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52fbbda2-3caa-47aa-b5ab-f4e63d4276a5/Andreotti_Ana%20Laura.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L., & Costa, A. F. da. (2023). Soluções audiovisuais para questões socioambientais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52fbbda2-3caa-47aa-b5ab-f4e63d4276a5/Andreotti_Ana%20Laura.pdf
    • NLM

      Andreotti AL, Costa AF da. Soluções audiovisuais para questões socioambientais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52fbbda2-3caa-47aa-b5ab-f4e63d4276a5/Andreotti_Ana%20Laura.pdf
    • Vancouver

      Andreotti AL, Costa AF da. Soluções audiovisuais para questões socioambientais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52fbbda2-3caa-47aa-b5ab-f4e63d4276a5/Andreotti_Ana%20Laura.pdf
  • Unidade: IGC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Emili Fujiname. Contribuições para a Educação Ambiental: análise das relações socioambientais e produção de material didático na Escola Estadual Reverendo Erodice Pontes de Queiroz. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f3d3628-f59c-4e03-b5a1-0a28a3cd1ad7/TF%20Final_EMILI%20FUJINAMI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, E. F. (2023). Contribuições para a Educação Ambiental: análise das relações socioambientais e produção de material didático na Escola Estadual Reverendo Erodice Pontes de Queiroz (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f3d3628-f59c-4e03-b5a1-0a28a3cd1ad7/TF%20Final_EMILI%20FUJINAMI.pdf
    • NLM

      Queiroz EF. Contribuições para a Educação Ambiental: análise das relações socioambientais e produção de material didático na Escola Estadual Reverendo Erodice Pontes de Queiroz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f3d3628-f59c-4e03-b5a1-0a28a3cd1ad7/TF%20Final_EMILI%20FUJINAMI.pdf
    • Vancouver

      Queiroz EF. Contribuições para a Educação Ambiental: análise das relações socioambientais e produção de material didático na Escola Estadual Reverendo Erodice Pontes de Queiroz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f3d3628-f59c-4e03-b5a1-0a28a3cd1ad7/TF%20Final_EMILI%20FUJINAMI.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BACHARELADO, BIOCIÊNCIAS, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Felipe Moraes. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rigo, F. M. (2023). Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
    • NLM

      Rigo FM. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
    • Vancouver

      Rigo FM. Abordagens da Educação Ambiental no curso superior de bacharelado em Ciências Biológicas: um enfoque curricular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11dfed20-02f3-40e9-bc9d-3a7321373ce6/TCCFelipeMoraesRigo.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERIFERIA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marília Lanfranchi. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. L. (2023). Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
    • NLM

      Santos ML. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
    • Vancouver

      Santos ML. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Paro, E. (2022). Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • NLM

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • Vancouver

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SUCATA ELETRÔNICA, ECONOMIA CIRCULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES NETO, José. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sales Neto, J. (2022). Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • NLM

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • Vancouver

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VIVEIROS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Francisca Zenita da Paixao. Viveiro Manequinho Lopes e UMAPAZ: no contexto da educação ambiental no município de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/263c6321-e1c6-4281-bde0-75cfbe0ac58c/2022_FranciscaZenitadaPaixaoSousa_TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sousa, F. Z. da P. (2022). Viveiro Manequinho Lopes e UMAPAZ: no contexto da educação ambiental no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/263c6321-e1c6-4281-bde0-75cfbe0ac58c/2022_FranciscaZenitadaPaixaoSousa_TGI.pdf
    • NLM

      Sousa FZ da P. Viveiro Manequinho Lopes e UMAPAZ: no contexto da educação ambiental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/263c6321-e1c6-4281-bde0-75cfbe0ac58c/2022_FranciscaZenitadaPaixaoSousa_TGI.pdf
    • Vancouver

      Sousa FZ da P. Viveiro Manequinho Lopes e UMAPAZ: no contexto da educação ambiental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/263c6321-e1c6-4281-bde0-75cfbe0ac58c/2022_FranciscaZenitadaPaixaoSousa_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SISTEMAS AGROFLORESTAIS, ECOLOGIA AGRÍCOLA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Thais de Freitas. Sistemas agroflorestais e seus potenciais para produção alimentar: instrumentos de educação ambiental. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa8ff48-5028-4baf-88a3-6f34cd8b8c46/2021.ThaisdeFreitasBranco.TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Branco, T. de F. (2021). Sistemas agroflorestais e seus potenciais para produção alimentar: instrumentos de educação ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa8ff48-5028-4baf-88a3-6f34cd8b8c46/2021.ThaisdeFreitasBranco.TGI.pdf
    • NLM

      Branco T de F. Sistemas agroflorestais e seus potenciais para produção alimentar: instrumentos de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa8ff48-5028-4baf-88a3-6f34cd8b8c46/2021.ThaisdeFreitasBranco.TGI.pdf
    • Vancouver

      Branco T de F. Sistemas agroflorestais e seus potenciais para produção alimentar: instrumentos de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa8ff48-5028-4baf-88a3-6f34cd8b8c46/2021.ThaisdeFreitasBranco.TGI.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, SUSTENTABILIDADE, PROJETO DE ARQUITETURA, HABITAÇÃO POPULAR, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RIBEIRÃO PRETO (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMA, Isabela. Sustentabilidade e emancipação: projeto de um centro de ecogastronomia social para Ribeirão Preto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4e9c12c-0d98-4a11-8e04-fc83724d525b/Roma%2C%20Isabela.%20Sustentabilidade%20e%20emancipa%C3%A7%C3%A3o%20%20projeto%20de%20um%20centro%20de%20ecogastronomia%20social%20para%20Ribeir%C3%A3o%20Preto.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Roma, I. (2021). Sustentabilidade e emancipação: projeto de um centro de ecogastronomia social para Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4e9c12c-0d98-4a11-8e04-fc83724d525b/Roma%2C%20Isabela.%20Sustentabilidade%20e%20emancipa%C3%A7%C3%A3o%20%20projeto%20de%20um%20centro%20de%20ecogastronomia%20social%20para%20Ribeir%C3%A3o%20Preto.pdf
    • NLM

      Roma I. Sustentabilidade e emancipação: projeto de um centro de ecogastronomia social para Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4e9c12c-0d98-4a11-8e04-fc83724d525b/Roma%2C%20Isabela.%20Sustentabilidade%20e%20emancipa%C3%A7%C3%A3o%20%20projeto%20de%20um%20centro%20de%20ecogastronomia%20social%20para%20Ribeir%C3%A3o%20Preto.pdf
    • Vancouver

      Roma I. Sustentabilidade e emancipação: projeto de um centro de ecogastronomia social para Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4e9c12c-0d98-4a11-8e04-fc83724d525b/Roma%2C%20Isabela.%20Sustentabilidade%20e%20emancipa%C3%A7%C3%A3o%20%20projeto%20de%20um%20centro%20de%20ecogastronomia%20social%20para%20Ribeir%C3%A3o%20Preto.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO DE ARQUITETURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURY, Isabella Godwin. Preservar renascer circular: planejamento da microbacia Santa Maria do Leme e trajetória da educação ambiental em São Carlos (SP). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bef92afd-0793-45c3-85bb-98cfa0809dfa/Coury%2C%20Isabella%20Godwin.%20Preservar%20renascer%20circular%20%20planejamento%20da%20microbacia%20Santa%20Maria%20do%20Leme%20e%20trajet%C3%B3ria%20da%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20em%20S%C3%A3o%20Carlos%20%28SP.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Coury, I. G. (2021). Preservar renascer circular: planejamento da microbacia Santa Maria do Leme e trajetória da educação ambiental em São Carlos (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bef92afd-0793-45c3-85bb-98cfa0809dfa/Coury%2C%20Isabella%20Godwin.%20Preservar%20renascer%20circular%20%20planejamento%20da%20microbacia%20Santa%20Maria%20do%20Leme%20e%20trajet%C3%B3ria%20da%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20em%20S%C3%A3o%20Carlos%20%28SP.pdf
    • NLM

      Coury IG. Preservar renascer circular: planejamento da microbacia Santa Maria do Leme e trajetória da educação ambiental em São Carlos (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bef92afd-0793-45c3-85bb-98cfa0809dfa/Coury%2C%20Isabella%20Godwin.%20Preservar%20renascer%20circular%20%20planejamento%20da%20microbacia%20Santa%20Maria%20do%20Leme%20e%20trajet%C3%B3ria%20da%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20em%20S%C3%A3o%20Carlos%20%28SP.pdf
    • Vancouver

      Coury IG. Preservar renascer circular: planejamento da microbacia Santa Maria do Leme e trajetória da educação ambiental em São Carlos (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bef92afd-0793-45c3-85bb-98cfa0809dfa/Coury%2C%20Isabella%20Godwin.%20Preservar%20renascer%20circular%20%20planejamento%20da%20microbacia%20Santa%20Maria%20do%20Leme%20e%20trajet%C3%B3ria%20da%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20em%20S%C3%A3o%20Carlos%20%28SP.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FLORESTAS, SILVICULTURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFAEL, Gabriel Coimbra. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rafael, G. C. (2020). A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
    • NLM

      Rafael GC. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
    • Vancouver

      Rafael GC. A educação ambiental como oportunidade de potencialização dos benefícios socioambientais de sistemas de certificação florestal - uma reflexão sobre as plantações florestais no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67c35e4f-f163-4c65-bc31-906145e6933b/TCCGabrielCoimbraRafael.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AUTOANÁLISE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Bruno. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, B. (2020). A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
    • NLM

      Fernandes B. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
    • Vancouver

      Fernandes B. A eterna caminhada na aprendizagem da liberdade e solidariedade: Formação da autonomia comunitária com as tecnologias sociais a partir do processo educador ambientalista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cbf340a-b9d8-47ef-b3f7-c327b83b57cf/TCCBrunoFernandes.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RESÍDUOS SÓLIDOS, RESÍDUOS RESIDENCIAIS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FECCHIO, Lucas Stivanin e CAMARA, Priscila. Iniciativas de compostagem no município de São Carlos-SP: panorama entre o presente e o futuro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fb4b6b5d-8d1f-4e9e-bb79-267f4e083019/Fecchio_LucasStivanin_tcc.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fecchio, L. S., & Camara, P. (2020). Iniciativas de compostagem no município de São Carlos-SP: panorama entre o presente e o futuro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fb4b6b5d-8d1f-4e9e-bb79-267f4e083019/Fecchio_LucasStivanin_tcc.pdf
    • NLM

      Fecchio LS, Camara P. Iniciativas de compostagem no município de São Carlos-SP: panorama entre o presente e o futuro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fb4b6b5d-8d1f-4e9e-bb79-267f4e083019/Fecchio_LucasStivanin_tcc.pdf
    • Vancouver

      Fecchio LS, Camara P. Iniciativas de compostagem no município de São Carlos-SP: panorama entre o presente e o futuro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fb4b6b5d-8d1f-4e9e-bb79-267f4e083019/Fecchio_LucasStivanin_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LOGÍSTICA REVERSA, MEDICAMENTO, ECONOMIA CIRCULAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Paiva. Logística reversa de medicamentos: um estudo de caso de uma grande varejista farmacêutica na capital de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93c9f884-5fad-4d0f-b62e-43e1356ab62b/Oliveira_TiagoPaiva_tcc.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. P. (2020). Logística reversa de medicamentos: um estudo de caso de uma grande varejista farmacêutica na capital de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93c9f884-5fad-4d0f-b62e-43e1356ab62b/Oliveira_TiagoPaiva_tcc.pdf
    • NLM

      Oliveira TP. Logística reversa de medicamentos: um estudo de caso de uma grande varejista farmacêutica na capital de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93c9f884-5fad-4d0f-b62e-43e1356ab62b/Oliveira_TiagoPaiva_tcc.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TP. Logística reversa de medicamentos: um estudo de caso de uma grande varejista farmacêutica na capital de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93c9f884-5fad-4d0f-b62e-43e1356ab62b/Oliveira_TiagoPaiva_tcc.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PLANTAS MEDICINAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Fernanda Franchi de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. F. F. de. (2020). A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • NLM

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos. A ambientalização que habita em mim. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. dos. (2020). A ambientalização que habita em mim (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
    • NLM

      Santos N dos. A ambientalização que habita em mim [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos. A ambientalização que habita em mim [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424b01e4-f498-48ec-90cd-48ce2705b048/TCCNicoleSantos.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, JOVENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thais Cândido. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lopes, T. C. (2020). Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • NLM

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
    • Vancouver

      Lopes TC. Diálogo na formação de jovens ambientalistas: estudo de caso do Coletivo Jovem Albatroz [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2705a104-46bb-4e5c-9101-2d6e37430f8e/TCCThaisCandidoLopes.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, URBANIZAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESPAÇO PÚBLICO, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Ana Leopoldina Leminski. Trama aberta: educação ambiental como meio de transformação da urbanidade na região do São Carlos VIII. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – IAU/USP, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87ddc969-8b93-48e3-ad1f-25263aa071b8/Veiga%2C%20Ana%20Leopoldina%20Leminski.%20Trama%20aberta%20%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20como%20meio%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o%20da%20urbanidade%20na%20regi%C3%A3o%20do%20S%C3%A3o%20Carlos%20VIII.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Veiga, A. L. L. (2019). Trama aberta: educação ambiental como meio de transformação da urbanidade na região do São Carlos VIII (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). IAU/USP, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87ddc969-8b93-48e3-ad1f-25263aa071b8/Veiga%2C%20Ana%20Leopoldina%20Leminski.%20Trama%20aberta%20%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20como%20meio%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o%20da%20urbanidade%20na%20regi%C3%A3o%20do%20S%C3%A3o%20Carlos%20VIII.pdf
    • NLM

      Veiga ALL. Trama aberta: educação ambiental como meio de transformação da urbanidade na região do São Carlos VIII [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87ddc969-8b93-48e3-ad1f-25263aa071b8/Veiga%2C%20Ana%20Leopoldina%20Leminski.%20Trama%20aberta%20%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20como%20meio%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o%20da%20urbanidade%20na%20regi%C3%A3o%20do%20S%C3%A3o%20Carlos%20VIII.pdf
    • Vancouver

      Veiga ALL. Trama aberta: educação ambiental como meio de transformação da urbanidade na região do São Carlos VIII [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87ddc969-8b93-48e3-ad1f-25263aa071b8/Veiga%2C%20Ana%20Leopoldina%20Leminski.%20Trama%20aberta%20%20educa%C3%A7%C3%A3o%20ambiental%20como%20meio%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o%20da%20urbanidade%20na%20regi%C3%A3o%20do%20S%C3%A3o%20Carlos%20VIII.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), HORTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTTON, Giulia. Horta escola e cidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mutton, G. (2019). Horta escola e cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf
    • NLM

      Mutton G. Horta escola e cidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf
    • Vancouver

      Mutton G. Horta escola e cidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024