Filters : "COMPRA E VENDA" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMPRA E VENDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUERA, Gustavo Ribeiro. Desenvolvimento de um modelo de seleção de clientes para contato por whatsapp. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bae2450-3e24-492f-accc-960037efe07e/GustavoRibeiroAguera%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Aguera, G. R. (2020). Desenvolvimento de um modelo de seleção de clientes para contato por whatsapp. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bae2450-3e24-492f-accc-960037efe07e/GustavoRibeiroAguera%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Aguera GR. Desenvolvimento de um modelo de seleção de clientes para contato por whatsapp. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bae2450-3e24-492f-accc-960037efe07e/GustavoRibeiroAguera%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Aguera GR. Desenvolvimento de um modelo de seleção de clientes para contato por whatsapp. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bae2450-3e24-492f-accc-960037efe07e/GustavoRibeiroAguera%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO, PREÇOS, COMPRA E VENDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISUYAMA, Rafael Issamu. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Isuyama, R. I. (2020). Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Isuyama RI. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Isuyama RI. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANDOLO, Vinicius. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Dandolo, V. (2012). O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • NLM

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
    • Vancouver

      Dandolo V. O impacto de uma ação promocional em uma rede social sobre indicadores-chave de desempenho das compras coletivas: estudo de caso com um site da cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d2e0ab9-628b-4647-b08b-b9964a4e8c81/ViniciusDandolo.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Natália Oliveira de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Souza, N. O. de. (2012). A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • NLM

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • Vancouver

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024