Dzarm-se: projetando uma experiência de marca (2018)
- Autores:
- Autor USP: PAVIN, VINÍCIUS FRANZOLOZO - FAU
- Unidade: FAU
- Sigla do Departamento: AUP
- Assuntos: ARQUITETURA; MARKETING; MARCAS; CONSUMO
- Idioma: Português
- Resumo: Este Trabalho Final de Graduação explora uma recente tendência de corporações e instituições que se utilizam do espaço da cidade de São Paulo para reforçar a sua imagem e identidade de marca. Como resultado, foi projetado um espaço de experiência intitulado DZARM-se, um espaço conceito dedicado à moda que incorpora na sua concepção as principais estratégias de marketing da marca DZARM.
- Imprenta:
-
ABNT
PAVIN, Vinícius Franzolo; VARGAS, Heliana Comin. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. [S.l: s.n.], 2018. -
APA
Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. São Paulo: FAUUSP. -
NLM
Pavin VF, Vargas HC. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. 2018 ; -
Vancouver
Pavin VF, Vargas HC. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. 2018 ;
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
2018_vinicius_franzolozo ... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas