Assuntos: SHOPPING CENTERS, VENDAS (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), ECONOMIA (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIZ, Luís André da Costa; AKKARI, Abla Maria Proência. Condicionantes macroeconômicos do crescimento das vendas do mercado de shopping center no Brasil: Uma análise do período de 2003 a 2012. [S.l: s.n.], 2015.APA
Diz, L. A. da C., & Akkari, A. M. P. (2015). Condicionantes macroeconômicos do crescimento das vendas do mercado de shopping center no Brasil: Uma análise do período de 2003 a 2012. São Paulo: EPUSP.NLM
Diz LA da C, Akkari AMP. Condicionantes macroeconômicos do crescimento das vendas do mercado de shopping center no Brasil: Uma análise do período de 2003 a 2012. 2015 ;Vancouver
Diz LA da C, Akkari AMP. Condicionantes macroeconômicos do crescimento das vendas do mercado de shopping center no Brasil: Uma análise do período de 2003 a 2012. 2015 ;