Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (2019)
Unidade: EPSubjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VENDAS
ABNT
BALEV, Oleg Olegovich. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 17 maio 2022.APA
Balev, O. O. (2019). Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdfNLM
Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdfVancouver
Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf