Filters : "EP" "MARKETING" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, PLÁSTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Nayane Naamy. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Carvalho, N. N. (2021). Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DELINEAMENTO EXPERIMENTAL, MARKETING, VÍDEO, JOGOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEDID, Mateus Kuhn. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Chedid, M. K. (2020). Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Mariana Faria da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Cunha, M. F. da. (2018). Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). EPUSP, São Paulo. Recuperado de http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • NLM

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • Vancouver

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MÉTODOS ÁGEIS, MARKETING, BALANCED SCORECARD

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, José Luís Gouvêa. Desenvolvimento da estratégia e dos processos de negócio da ZRP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5652d7b9-5372-4404-bc29-58ea6006ab31/JOS%C3%89%20LU%C3%8DS%20GOUV%C3%8AA%20D%E2%80%99ALMEIDA%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      D'Almeida, J. L. G. (2018). Desenvolvimento da estratégia e dos processos de negócio da ZRP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5652d7b9-5372-4404-bc29-58ea6006ab31/JOS%C3%89%20LU%C3%8DS%20GOUV%C3%8AA%20D%E2%80%99ALMEIDA%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      D'Almeida JLG. Desenvolvimento da estratégia e dos processos de negócio da ZRP [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5652d7b9-5372-4404-bc29-58ea6006ab31/JOS%C3%89%20LU%C3%8DS%20GOUV%C3%8AA%20D%E2%80%99ALMEIDA%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida JLG. Desenvolvimento da estratégia e dos processos de negócio da ZRP [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5652d7b9-5372-4404-bc29-58ea6006ab31/JOS%C3%89%20LU%C3%8DS%20GOUV%C3%8AA%20D%E2%80%99ALMEIDA%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VENDAS, MARKETING, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Jônatas André. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Takara, J. A. (2018). Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
    • NLM

      Takara JA. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
    • Vancouver

      Takara JA. Reestruturação das operações e processos de vendas de uma HR Tech [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ee44ead-f98c-4555-9e0a-094067bac783/J%C3%94NATAS%20ANDR%C3%89%20TAKARA%20-%20PR018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Larissa Vieira. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Pereira, L. V. (2017). Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Pereira LV. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Pereira LV. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: FINANÇAS, PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALARICO, Luiz Gustavo Leal Machado e AMATO NETO, João. Análise de retorno financeiro em ações promocionais em uma empresa de bens de consumo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/671193c1-dba7-4dc7-8e1d-768d787a6275/LuizGustavoLealMachadoTalarico%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Talarico, L. G. L. M., & Amato Neto, J. (2015). Análise de retorno financeiro em ações promocionais em uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/671193c1-dba7-4dc7-8e1d-768d787a6275/LuizGustavoLealMachadoTalarico%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Talarico LGLM, Amato Neto J. Análise de retorno financeiro em ações promocionais em uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/671193c1-dba7-4dc7-8e1d-768d787a6275/LuizGustavoLealMachadoTalarico%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Talarico LGLM, Amato Neto J. Análise de retorno financeiro em ações promocionais em uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/671193c1-dba7-4dc7-8e1d-768d787a6275/LuizGustavoLealMachadoTalarico%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Paula Lubanco de Almeida. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Nobre, P. L. de A. (2015). Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, MARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATO, Helder Seiji. Growth Hacking: estratégias de crescimento aplicado a uma startup. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/697f49b0-80db-4e22-99c8-d4c200fcdbae/HELDER%20SEIJI%20KATO%20TCC-PRO15.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Kato, H. S. (2015). Growth Hacking: estratégias de crescimento aplicado a uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/697f49b0-80db-4e22-99c8-d4c200fcdbae/HELDER%20SEIJI%20KATO%20TCC-PRO15.pdf
    • NLM

      Kato HS. Growth Hacking: estratégias de crescimento aplicado a uma startup [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/697f49b0-80db-4e22-99c8-d4c200fcdbae/HELDER%20SEIJI%20KATO%20TCC-PRO15.pdf
    • Vancouver

      Kato HS. Growth Hacking: estratégias de crescimento aplicado a uma startup [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/697f49b0-80db-4e22-99c8-d4c200fcdbae/HELDER%20SEIJI%20KATO%20TCC-PRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Renata Gurgel e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Ferreira, R. G., & Zancul, E. de S. (2013). Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ferreira RG, Zancul E de S. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RG, Zancul E de S. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ana Luiza Campos Alvarenga Vieira. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Pinto, A. L. C. A. V. (2011). Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Pinto ALCAV. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Pinto ALCAV. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, SETOR TERCIÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Thiago. Análise do setor de marketing móvel no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Miranda, T. (2009). Análise do setor de marketing móvel no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE, REENGENHARIA, SERVIÇOS, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISELLI, Marco Antonio Figueiredo. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 05 out. 2022.
    • APA

      Biselli, M. A. F. (2006). Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2022 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022