Subject: GESTÃO DE PROJETOS
ABNT
MASTROCINQUE, Paulo Eduardo Ribeiro. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 maio 2022.APA
Mastrocinque, P. E. R. (2009). Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdfNLM
Mastrocinque PER. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão [Internet]. 2009 ;[citado 2022 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdfVancouver
Mastrocinque PER. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão [Internet]. 2009 ;[citado 2022 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf