Filters : "2009" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subject: GESTÃO DE PROJETOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTROCINQUE, Paulo Eduardo Ribeiro. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Mastrocinque, P. E. R. (2009). Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Mastrocinque PER. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Mastrocinque PER. Expansão do uso de um sistema de apoio a atendimento em um grande banco brasileiro em processo de fusão [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b68022d3-0cbe-4d76-9a83-6e76dee5adb5/PauloEduardoRibeiroMastrocinque%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, SETOR TERCIÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Thiago. Análise do setor de marketing móvel no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Miranda, T. (2009). Análise do setor de marketing móvel no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Miranda T. Análise do setor de marketing móvel no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7382b946-05a2-4b6b-93fc-fc160c6d2850/ThiagoMiranda%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLO, Gustavo Rezende. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Castello, G. R. (2009). Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Castello GR. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Castello GR. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rafael de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Camargo, R. de. (2009). Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BIODIESEL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Tatiana Martins Bacelar de e SALERNO, Mario. Análise da cadeia produtiva italiana do biodiesel: modelos de negócios e estratégias competitivas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c535999-2807-49cc-827e-033c6f8263f8/TatianaMartinsBacelardeRezende%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Rezende, T. M. B. de, & Salerno, M. (2009). Análise da cadeia produtiva italiana do biodiesel: modelos de negócios e estratégias competitivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c535999-2807-49cc-827e-033c6f8263f8/TatianaMartinsBacelardeRezende%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Rezende TMB de, Salerno M. Análise da cadeia produtiva italiana do biodiesel: modelos de negócios e estratégias competitivas [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c535999-2807-49cc-827e-033c6f8263f8/TatianaMartinsBacelardeRezende%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Rezende TMB de, Salerno M. Análise da cadeia produtiva italiana do biodiesel: modelos de negócios e estratégias competitivas [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c535999-2807-49cc-827e-033c6f8263f8/TatianaMartinsBacelardeRezende%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Gonçalves dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2009). O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ODONTOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUBARA, Simone Mieko e TERRA, Márcia. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Matsubara, S. M., & Terra, M. (2009). Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Matsubara SM, Terra M. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Matsubara SM, Terra M. Diretrizes estratégicas para uma clínica odontológica [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d755260f-d3c5-46e7-a5db-5fe9856dfe44/SimoneMiekoMatsubara%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA PRODUÇÃO, SCHEDULING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSTYNSKI, André. Programação e controle das ordens de produção em um revendedor de aço. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b6acc18-a55a-4f05-8450-36228d78dcc6/AndreGostynski%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Gostynski, A. (2009). Programação e controle das ordens de produção em um revendedor de aço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b6acc18-a55a-4f05-8450-36228d78dcc6/AndreGostynski%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Gostynski A. Programação e controle das ordens de produção em um revendedor de aço [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b6acc18-a55a-4f05-8450-36228d78dcc6/AndreGostynski%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Gostynski A. Programação e controle das ordens de produção em um revendedor de aço [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b6acc18-a55a-4f05-8450-36228d78dcc6/AndreGostynski%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA, TRABALHO (ANÁLISE;QUALIDADE), INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANOVITZ, Ricardo Bellizia. Análise do trabalho de gestores de investimento da engenharia para o mercado financeiro. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5a90cb-9fff-4de1-a80a-082a92bbe4c7/RicardoBelliziaJanovitz%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Janovitz, R. B. (2009). Análise do trabalho de gestores de investimento da engenharia para o mercado financeiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5a90cb-9fff-4de1-a80a-082a92bbe4c7/RicardoBelliziaJanovitz%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Janovitz RB. Análise do trabalho de gestores de investimento da engenharia para o mercado financeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5a90cb-9fff-4de1-a80a-082a92bbe4c7/RicardoBelliziaJanovitz%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Janovitz RB. Análise do trabalho de gestores de investimento da engenharia para o mercado financeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb5a90cb-9fff-4de1-a80a-082a92bbe4c7/RicardoBelliziaJanovitz%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Enrico Ramos Aleixo de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Souza, E. R. A. de. (2009). Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL (PROJETO;PLANEJAMENTO;CONTROLE), MATERIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lydia. Planejamento e programação de um projeto de construção civil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed92f202-7b3b-45b7-b515-0784f4703e3f/LydiaFigueiredo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Figueiredo, L. (2009). Planejamento e programação de um projeto de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed92f202-7b3b-45b7-b515-0784f4703e3f/LydiaFigueiredo%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Figueiredo L. Planejamento e programação de um projeto de construção civil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed92f202-7b3b-45b7-b515-0784f4703e3f/LydiaFigueiredo%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo L. Planejamento e programação de um projeto de construção civil [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed92f202-7b3b-45b7-b515-0784f4703e3f/LydiaFigueiredo%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONDIÇÕES DE TRABALHO, CONFORTO NO TRABALHO, ERGONOMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Enrico Giovannetti Magalhães. Estudo das condições de trabalho em um banco de varejo. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f25680c0-df55-4039-9d93-87c00d88bfe2/ENRICO%20GIOVANNETTI%20MAGALH%C3%83ES%20CASTRO%20TF.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Castro, E. G. M. (2009). Estudo das condições de trabalho em um banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f25680c0-df55-4039-9d93-87c00d88bfe2/ENRICO%20GIOVANNETTI%20MAGALH%C3%83ES%20CASTRO%20TF.pdf
    • NLM

      Castro EGM. Estudo das condições de trabalho em um banco de varejo [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f25680c0-df55-4039-9d93-87c00d88bfe2/ENRICO%20GIOVANNETTI%20MAGALH%C3%83ES%20CASTRO%20TF.pdf
    • Vancouver

      Castro EGM. Estudo das condições de trabalho em um banco de varejo [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f25680c0-df55-4039-9d93-87c00d88bfe2/ENRICO%20GIOVANNETTI%20MAGALH%C3%83ES%20CASTRO%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, OTIMIZAÇÃO MATEMÁTICA, IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Bárbara Tarrataca de. Definição da localização de centros de distribuição com considerações fiscais e de nível de serviço. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa6f01c6-ab9b-4bd0-8c88-4dd3fbafa23c/BarbaraTarratacadeMoraes%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Moraes, B. T. de. (2009). Definição da localização de centros de distribuição com considerações fiscais e de nível de serviço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa6f01c6-ab9b-4bd0-8c88-4dd3fbafa23c/BarbaraTarratacadeMoraes%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Moraes BT de. Definição da localização de centros de distribuição com considerações fiscais e de nível de serviço [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa6f01c6-ab9b-4bd0-8c88-4dd3fbafa23c/BarbaraTarratacadeMoraes%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Moraes BT de. Definição da localização de centros de distribuição com considerações fiscais e de nível de serviço [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa6f01c6-ab9b-4bd0-8c88-4dd3fbafa23c/BarbaraTarratacadeMoraes%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITSUISHI, Eric Toshio. Aplicação de critérios ergonômicos para aquisição de esquipamentos: estudo de caso do hospital universitário da USP. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42983927-6243-4623-a083-ceee87eece25/EricToshioMitsuishin%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Mitsuishi, E. T. (2009). Aplicação de critérios ergonômicos para aquisição de esquipamentos: estudo de caso do hospital universitário da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42983927-6243-4623-a083-ceee87eece25/EricToshioMitsuishin%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Mitsuishi ET. Aplicação de critérios ergonômicos para aquisição de esquipamentos: estudo de caso do hospital universitário da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42983927-6243-4623-a083-ceee87eece25/EricToshioMitsuishin%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Mitsuishi ET. Aplicação de critérios ergonômicos para aquisição de esquipamentos: estudo de caso do hospital universitário da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42983927-6243-4623-a083-ceee87eece25/EricToshioMitsuishin%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, GESTÃO DO FORNECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONODA, Daniel Haruo. Proposta de processo de gestão de riscos aplicado à função de compras. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e63a3843-aaa9-4352-86b3-c140337894ee/DanielHaruoOnoda%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Onoda, D. H. (2009). Proposta de processo de gestão de riscos aplicado à função de compras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e63a3843-aaa9-4352-86b3-c140337894ee/DanielHaruoOnoda%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Onoda DH. Proposta de processo de gestão de riscos aplicado à função de compras [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e63a3843-aaa9-4352-86b3-c140337894ee/DanielHaruoOnoda%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Onoda DH. Proposta de processo de gestão de riscos aplicado à função de compras [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e63a3843-aaa9-4352-86b3-c140337894ee/DanielHaruoOnoda%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RISCO, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Henrique Ferreira de. Modelando risco de liquidez em modelos de VaR. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f95b6b-4a64-4d80-93b3-48cec796560b/JoseHenriqueFerreiradeCarvalho%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Carvalho, J. H. F. de. (2009). Modelando risco de liquidez em modelos de VaR (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f95b6b-4a64-4d80-93b3-48cec796560b/JoseHenriqueFerreiradeCarvalho%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Carvalho JHF de. Modelando risco de liquidez em modelos de VaR [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f95b6b-4a64-4d80-93b3-48cec796560b/JoseHenriqueFerreiradeCarvalho%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JHF de. Modelando risco de liquidez em modelos de VaR [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8f95b6b-4a64-4d80-93b3-48cec796560b/JoseHenriqueFerreiradeCarvalho%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CAPITAL DE RISCO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPREENDEDORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAURY, Thiago Pinheiro. Seleção e acompanhamento de oportunidades de investimento tipo "venture capital" em empresas inovadoras. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf2dcdec-de7b-44c6-b01a-a4d44393100c/ThiagoPinheiroFaury%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Faury, T. P. (2009). Seleção e acompanhamento de oportunidades de investimento tipo "venture capital" em empresas inovadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf2dcdec-de7b-44c6-b01a-a4d44393100c/ThiagoPinheiroFaury%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Faury TP. Seleção e acompanhamento de oportunidades de investimento tipo "venture capital" em empresas inovadoras [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf2dcdec-de7b-44c6-b01a-a4d44393100c/ThiagoPinheiroFaury%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Faury TP. Seleção e acompanhamento de oportunidades de investimento tipo "venture capital" em empresas inovadoras [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf2dcdec-de7b-44c6-b01a-a4d44393100c/ThiagoPinheiroFaury%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDEMBERG, Diana. Comparação do desempenho de prestadores de serviços logístico terceirizados na distribuição de jornais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56e60bb2-1995-47f0-9f8f-34d9cf2a1175/DianaGoldemberg%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Goldemberg, D. (2009). Comparação do desempenho de prestadores de serviços logístico terceirizados na distribuição de jornais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/56e60bb2-1995-47f0-9f8f-34d9cf2a1175/DianaGoldemberg%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Goldemberg D. Comparação do desempenho de prestadores de serviços logístico terceirizados na distribuição de jornais [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56e60bb2-1995-47f0-9f8f-34d9cf2a1175/DianaGoldemberg%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Goldemberg D. Comparação do desempenho de prestadores de serviços logístico terceirizados na distribuição de jornais [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56e60bb2-1995-47f0-9f8f-34d9cf2a1175/DianaGoldemberg%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Gabriel Kawao. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 jun. 2022.
    • APA

      Guedes, G. K. (2009). O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022