Filters : "Spínola, Mauro" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "EP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO, PREÇOS, COMPRA E VENDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISUYAMA, Rafael Issamu. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Isuyama, R. I. (2020). Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Isuyama RI. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Isuyama RI. Análise de processo e definição de requisitos para um sistema de cotação de preços. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/284fdbc2-f847-4cc2-b545-f5b6a83ad162/RafaelIssamuIsuyama%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, FINANÇAS, POLÍTICA ECONÔMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPARELLI, André de Souza Cruz. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Caparelli, A. de S. C. (2020). Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: FRAUDE BANCÁRIA, CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSAÇÃO, REGRESSÃO LOGÍSTICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Matheus Prestes. Análise comparativa entre as abordagens de regressão logística e Random Forest em um modelo de detecção de fraude para transações E-commerce de cartão de crédito. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05b89ad9-137d-48a5-88b8-86a321481c38/MatheusPrestesZani%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Zani, M. P. (2019). Análise comparativa entre as abordagens de regressão logística e Random Forest em um modelo de detecção de fraude para transações E-commerce de cartão de crédito. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05b89ad9-137d-48a5-88b8-86a321481c38/MatheusPrestesZani%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Zani MP. Análise comparativa entre as abordagens de regressão logística e Random Forest em um modelo de detecção de fraude para transações E-commerce de cartão de crédito. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05b89ad9-137d-48a5-88b8-86a321481c38/MatheusPrestesZani%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Zani MP. Análise comparativa entre as abordagens de regressão logística e Random Forest em um modelo de detecção de fraude para transações E-commerce de cartão de crédito. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05b89ad9-137d-48a5-88b8-86a321481c38/MatheusPrestesZani%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Talita Lancha. Development of a managerial system based on WCM’S people development Pillar processes and standards. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68842a72-ac49-43b8-a576-c8423b3eedfd/TALITA%20LANCHA%20MOREIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Moreira, T. L. (2018). Development of a managerial system based on WCM’S people development Pillar processes and standards (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/68842a72-ac49-43b8-a576-c8423b3eedfd/TALITA%20LANCHA%20MOREIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Moreira TL. Development of a managerial system based on WCM’S people development Pillar processes and standards [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68842a72-ac49-43b8-a576-c8423b3eedfd/TALITA%20LANCHA%20MOREIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Moreira TL. Development of a managerial system based on WCM’S people development Pillar processes and standards [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68842a72-ac49-43b8-a576-c8423b3eedfd/TALITA%20LANCHA%20MOREIRA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, SERVIÇOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESSE, Rafael. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Hesse, R. (2018). Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno Ribeiro. Aprimoramento do processo decisório de um banco de varejo por meio de uma ferramenta de business intelligence. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af897989-6991-4d0b-a0a7-245839748e84/bruno%20ribeiro%20silva%20tccpro18.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Silva, B. R. (2018). Aprimoramento do processo decisório de um banco de varejo por meio de uma ferramenta de business intelligence (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af897989-6991-4d0b-a0a7-245839748e84/bruno%20ribeiro%20silva%20tccpro18.pdf
    • NLM

      Silva BR. Aprimoramento do processo decisório de um banco de varejo por meio de uma ferramenta de business intelligence [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af897989-6991-4d0b-a0a7-245839748e84/bruno%20ribeiro%20silva%20tccpro18.pdf
    • Vancouver

      Silva BR. Aprimoramento do processo decisório de um banco de varejo por meio de uma ferramenta de business intelligence [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af897989-6991-4d0b-a0a7-245839748e84/bruno%20ribeiro%20silva%20tccpro18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, MÉTODOS ÁGEIS, FRAMEWORKS, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Martim Ancona de Faria Bueno de. Adaptação de uma metodologia de gestão por processos para o contexto de empresas ágeis que utilizam o framework scrum. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16d524fb-bbdf-49ab-b94f-957beb79f2cb/MartinAnconadeFariaBuenodeAguiar%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Aguiar, M. A. de F. B. de. (2017). Adaptação de uma metodologia de gestão por processos para o contexto de empresas ágeis que utilizam o framework scrum (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16d524fb-bbdf-49ab-b94f-957beb79f2cb/MartinAnconadeFariaBuenodeAguiar%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Aguiar MA de FB de. Adaptação de uma metodologia de gestão por processos para o contexto de empresas ágeis que utilizam o framework scrum [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16d524fb-bbdf-49ab-b94f-957beb79f2cb/MartinAnconadeFariaBuenodeAguiar%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Aguiar MA de FB de. Adaptação de uma metodologia de gestão por processos para o contexto de empresas ágeis que utilizam o framework scrum [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16d524fb-bbdf-49ab-b94f-957beb79f2cb/MartinAnconadeFariaBuenodeAguiar%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paulo Machado de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Oliveira, P. M. de. (2016). Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Oliveira PM de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Oliveira PM de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TERCEIRO SETOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMATSU, Vinicius França e SPÍNOLA, Mauro. Melhoria de processos e planejamento de sistemas em uma organização do terceiro setor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbab3d07-c0e0-4da8-a23b-77eb6d004a24/ViniciusFrancaNagamatsu%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Nagamatsu, V. F., & Spínola, M. (2014). Melhoria de processos e planejamento de sistemas em uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbab3d07-c0e0-4da8-a23b-77eb6d004a24/ViniciusFrancaNagamatsu%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Nagamatsu VF, Spínola M. Melhoria de processos e planejamento de sistemas em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbab3d07-c0e0-4da8-a23b-77eb6d004a24/ViniciusFrancaNagamatsu%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Nagamatsu VF, Spínola M. Melhoria de processos e planejamento de sistemas em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cbab3d07-c0e0-4da8-a23b-77eb6d004a24/ViniciusFrancaNagamatsu%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTACIONAMENTOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, BALANCED SCORECARD, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIAO, William Wen Jim. Planejamento estratégico de uma empresa de automação em estacionamentos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc579202-e047-488b-8bc2-f4ab468f5bd8/WillianWenJinLiao%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Liao, W. W. J. (2013). Planejamento estratégico de uma empresa de automação em estacionamentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc579202-e047-488b-8bc2-f4ab468f5bd8/WillianWenJinLiao%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Liao WWJ. Planejamento estratégico de uma empresa de automação em estacionamentos. [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc579202-e047-488b-8bc2-f4ab468f5bd8/WillianWenJinLiao%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Liao WWJ. Planejamento estratégico de uma empresa de automação em estacionamentos. [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc579202-e047-488b-8bc2-f4ab468f5bd8/WillianWenJinLiao%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CINEMA INDEPENDENTE, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Luis Henrique Ribeiro. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Linhares, L. H. R. (2013). Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (GERENCIAMENTO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Victor Alexandre e SPÍNOLA, Mauro. Processo de gestão de conhecimento para pesquisas de mercado periódicas. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/906051d4-c42b-4cda-8946-b154563d535f/VictorAlexandreDavid%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      David, V. A., & Spínola, M. (2013). Processo de gestão de conhecimento para pesquisas de mercado periódicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/906051d4-c42b-4cda-8946-b154563d535f/VictorAlexandreDavid%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      David VA, Spínola M. Processo de gestão de conhecimento para pesquisas de mercado periódicas [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/906051d4-c42b-4cda-8946-b154563d535f/VictorAlexandreDavid%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      David VA, Spínola M. Processo de gestão de conhecimento para pesquisas de mercado periódicas [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/906051d4-c42b-4cda-8946-b154563d535f/VictorAlexandreDavid%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGER, Rodrigo. Benefícios da tecnologia móvel no relacionamento com o cliente através da melhoria do processo de atualização de dados cadastrais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068126d8-c9f2-4a39-84bc-88aae616ecf0/RodrigoBerger%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Berger, R. (2013). Benefícios da tecnologia móvel no relacionamento com o cliente através da melhoria do processo de atualização de dados cadastrais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/068126d8-c9f2-4a39-84bc-88aae616ecf0/RodrigoBerger%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Berger R. Benefícios da tecnologia móvel no relacionamento com o cliente através da melhoria do processo de atualização de dados cadastrais [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068126d8-c9f2-4a39-84bc-88aae616ecf0/RodrigoBerger%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Berger R. Benefícios da tecnologia móvel no relacionamento com o cliente através da melhoria do processo de atualização de dados cadastrais [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/068126d8-c9f2-4a39-84bc-88aae616ecf0/RodrigoBerger%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EMPRESAS DE CONSULTORIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBEIRA, Bárbara de Alencar e SPÍNOLA, Mauro. Gestão do conhecimento em uma empresa de consultoria. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40e538ab-968e-4708-ad35-ff00213dfc57/BarbaradeAlencarPitombeira%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Pitombeira, B. de A., & Spínola, M. (2013). Gestão do conhecimento em uma empresa de consultoria (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40e538ab-968e-4708-ad35-ff00213dfc57/BarbaradeAlencarPitombeira%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Pitombeira B de A, Spínola M. Gestão do conhecimento em uma empresa de consultoria [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40e538ab-968e-4708-ad35-ff00213dfc57/BarbaradeAlencarPitombeira%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Pitombeira B de A, Spínola M. Gestão do conhecimento em uma empresa de consultoria [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40e538ab-968e-4708-ad35-ff00213dfc57/BarbaradeAlencarPitombeira%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Raphael Lúcio do Nascimento e SPÍNOLA, Mauro. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Rocha, R. L. do N., & Spínola, M. (2012). Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, CRÉDITO BANCÁRIO, MERCADO FINANCEIRO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMARES, Thyago Albani Prado e SPÍNOLA, Mauro. Sistema de informação para banco de varejo. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a1ab966-595a-4ba0-be58-888af248c92c/ThyagoAlbaniPradoSumares%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Sumares, T. A. P., & Spínola, M. (2012). Sistema de informação para banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a1ab966-595a-4ba0-be58-888af248c92c/ThyagoAlbaniPradoSumares%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Sumares TAP, Spínola M. Sistema de informação para banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a1ab966-595a-4ba0-be58-888af248c92c/ThyagoAlbaniPradoSumares%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Sumares TAP, Spínola M. Sistema de informação para banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a1ab966-595a-4ba0-be58-888af248c92c/ThyagoAlbaniPradoSumares%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE DADOS, UML, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHAILOVICI, Sergio e SPÍNOLA, Mauro. Sistema flexível de apoio a operações da tesouraria de um banco de grande porte: requisitos, modelagem e benefícios. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22a647-698b-49c3-9e42-cfc7a9187fd4/SergioMichailovici%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Michailovici, S., & Spínola, M. (2012). Sistema flexível de apoio a operações da tesouraria de um banco de grande porte: requisitos, modelagem e benefícios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22a647-698b-49c3-9e42-cfc7a9187fd4/SergioMichailovici%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Michailovici S, Spínola M. Sistema flexível de apoio a operações da tesouraria de um banco de grande porte: requisitos, modelagem e benefícios [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22a647-698b-49c3-9e42-cfc7a9187fd4/SergioMichailovici%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Michailovici S, Spínola M. Sistema flexível de apoio a operações da tesouraria de um banco de grande porte: requisitos, modelagem e benefícios [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c22a647-698b-49c3-9e42-cfc7a9187fd4/SergioMichailovici%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, MOEDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASAKI, Rodrigo Soares e SPÍNOLA, Mauro. Desenvolvimento de um sistema de negociação autônomo. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc405637-1585-44b7-80d0-0eadd111acfa/RodrigoSoaresTakasaki%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Takasaki, R. S., & Spínola, M. (2012). Desenvolvimento de um sistema de negociação autônomo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc405637-1585-44b7-80d0-0eadd111acfa/RodrigoSoaresTakasaki%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Takasaki RS, Spínola M. Desenvolvimento de um sistema de negociação autônomo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc405637-1585-44b7-80d0-0eadd111acfa/RodrigoSoaresTakasaki%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Takasaki RS, Spínola M. Desenvolvimento de um sistema de negociação autônomo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc405637-1585-44b7-80d0-0eadd111acfa/RodrigoSoaresTakasaki%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RÁDIO (FREQUÊNCIA), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (APLICAÇÕES;CUSTOS;AVALIAÇÃO), CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Bertoletti e SPÍNOLA, Mauro. Avaliação da viabilidade de sistemas RFId. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/110670a2-bfc5-4dab-9930-aed59b5d0312/FilipeBertolettiMesquita%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 19 maio 2022.
    • APA

      Mesquita, F. B., & Spínola, M. (2011). Avaliação da viabilidade de sistemas RFId (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/110670a2-bfc5-4dab-9930-aed59b5d0312/FilipeBertolettiMesquita%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Mesquita FB, Spínola M. Avaliação da viabilidade de sistemas RFId [Internet]. 2011 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/110670a2-bfc5-4dab-9930-aed59b5d0312/FilipeBertolettiMesquita%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Mesquita FB, Spínola M. Avaliação da viabilidade de sistemas RFId [Internet]. 2011 ;[citado 2022 maio 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/110670a2-bfc5-4dab-9930-aed59b5d0312/FilipeBertolettiMesquita%20TCCPRO11.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022