Filters : "Antonioli, Paulo Eduardo" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 04 out. 2022.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Alessandro. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 04 out. 2022.
    • APA

      Mariano, A. (2021). A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PROCESSO, AMBIENTE DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVINO, Paula Regina Smith. Modelo para desenvolvimento e implantação de ambientes de trabalho: uma abordagem para o gerente de facilidades. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/395a353a-8c6b-400a-8824-5ce1db951949/PaulaReginaSmithSchiavino%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 04 out. 2022.
    • APA

      Schiavino, P. R. S. (2021). Modelo para desenvolvimento e implantação de ambientes de trabalho: uma abordagem para o gerente de facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/395a353a-8c6b-400a-8824-5ce1db951949/PaulaReginaSmithSchiavino%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Schiavino PRS. Modelo para desenvolvimento e implantação de ambientes de trabalho: uma abordagem para o gerente de facilidades [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/395a353a-8c6b-400a-8824-5ce1db951949/PaulaReginaSmithSchiavino%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Schiavino PRS. Modelo para desenvolvimento e implantação de ambientes de trabalho: uma abordagem para o gerente de facilidades [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/395a353a-8c6b-400a-8824-5ce1db951949/PaulaReginaSmithSchiavino%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS HOSPITALARES, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABOADA, Naiara Isabel Tomio. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf. Acesso em: 04 out. 2022.
    • APA

      Taboada, N. I. T. (2017). Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2022 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022