Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, VENDAS (POTENCIAL), PÚBLICO-ALVO, MERCADOS (POTENCIAL;CAPTAÇÃO;ANÁLISE)
ABNT
FREITAS, Elisabete Maria de; AMATO, Fernando Bontorim. Planejamento e análise da inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. [S.l: s.n.], 2006.APA
Freitas, E. M. de, & Amato, F. B. (2006). Planejamento e análise da inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. São Paulo: EPUSP.NLM
Freitas EM de, Amato FB. Planejamento e análise da inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. 2006 ;Vancouver
Freitas EM de, Amato FB. Planejamento e análise da inserção mercadológica para implantação de um hipermercado: uma rotina para definição do potencial de vendas. 2006 ;