Filters : "Otsuka, Bruno Hisashi" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ESTATÍSTICA, COMÉRCIO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTSUKA, Bruno Hisashi. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf. Acesso em: 14 ago. 2022.
    • APA

      Otsuka, B. H. (2020). Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Otsuka BH. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Otsuka BH. Correlação entre mídias sociais e vendas de produtos sob efeito de panic buyng durante a pandemia do covid-19. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eae8cad0-04e7-40e6-b5b3-2805c80c84c6/BrunoHisashiOtsuka-TCCPRO20.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022