Filters : "Deheinzelin, Monique" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Gilmara Sales de. Brincando com a música na educação infantil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99a3519c-b1df-415f-a530-9d310600d878/003010352.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Freitas, G. S. de. (2020). Brincando com a música na educação infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/99a3519c-b1df-415f-a530-9d310600d878/003010352.pdf
    • NLM

      Freitas GS de. Brincando com a música na educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99a3519c-b1df-415f-a530-9d310600d878/003010352.pdf
    • Vancouver

      Freitas GS de. Brincando com a música na educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99a3519c-b1df-415f-a530-9d310600d878/003010352.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Silvia Santos. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Gomes, S. S. (2020). A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
    • NLM

      Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
    • Vancouver

      Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESPAÇO ESCOLAR, CRIANÇAS, TEMPO LIVRE, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIATORI, Mariana Leite. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Cacciatori, M. L. (2020). Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • NLM

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • Vancouver

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Juliane Domiciano da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Motta, J. D. da. (2020). Imagem de infância: o olhar sensível do professor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • NLM

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • Vancouver

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Raissa Helena Rodrigues. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Cintra, R. H. R. (2019). As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf
    • NLM

      Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf
    • Vancouver

      Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, CRIANÇAS, BEBÊS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gizela Aparecida de Castro. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Dias, G. A. de C. (2019). O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • NLM

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • Vancouver

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022