Filters : "Costa, Janaina Mascarenhas Hornos da" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, SUCATA ELETRÔNICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Lucas Antunes. Circularidade de luminárias LED para vias públicas no Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed1f2fd3-6214-429d-88e8-8bb561ed4d7f/Loureiro_LucasAntunes_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Loureiro, L. A. (2022). Circularidade de luminárias LED para vias públicas no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed1f2fd3-6214-429d-88e8-8bb561ed4d7f/Loureiro_LucasAntunes_tcc.pdf
    • NLM

      Loureiro LA. Circularidade de luminárias LED para vias públicas no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed1f2fd3-6214-429d-88e8-8bb561ed4d7f/Loureiro_LucasAntunes_tcc.pdf
    • Vancouver

      Loureiro LA. Circularidade de luminárias LED para vias públicas no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed1f2fd3-6214-429d-88e8-8bb561ed4d7f/Loureiro_LucasAntunes_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, NEGÓCIOS, REVISÃO SISTEMÁTICA, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Matheus Bragalia. Fatores de sucesso em modelos de negócios circulares: uma revisão sistemática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d24791-ec7f-467e-aaa7-94fbf17a2149/Rodrigues%20_Matheus_Bragalia.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Rodrigues, M. B. (2021). Fatores de sucesso em modelos de negócios circulares: uma revisão sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d24791-ec7f-467e-aaa7-94fbf17a2149/Rodrigues%20_Matheus_Bragalia.pdf
    • NLM

      Rodrigues MB. Fatores de sucesso em modelos de negócios circulares: uma revisão sistemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d24791-ec7f-467e-aaa7-94fbf17a2149/Rodrigues%20_Matheus_Bragalia.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MB. Fatores de sucesso em modelos de negócios circulares: uma revisão sistemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d24791-ec7f-467e-aaa7-94fbf17a2149/Rodrigues%20_Matheus_Bragalia.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIAS, COSMÉTICOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Paulo Aguiar. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Rodrigues, P. P. A. (2021). Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
    • NLM

      Rodrigues PPA. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues PPA. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: AGRONEGÓCIO, NEGÓCIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Gabriel Melo. Mapeamento e modelagem de processos como ferramenta de identificação de melhorias: um caso do agronegócio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b85a6974-cab8-4c69-8117-78569fc31bd5/Nunes_Gabriel_Melo_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Nunes, G. M. (2020). Mapeamento e modelagem de processos como ferramenta de identificação de melhorias: um caso do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b85a6974-cab8-4c69-8117-78569fc31bd5/Nunes_Gabriel_Melo_tcc.pdf
    • NLM

      Nunes GM. Mapeamento e modelagem de processos como ferramenta de identificação de melhorias: um caso do agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b85a6974-cab8-4c69-8117-78569fc31bd5/Nunes_Gabriel_Melo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nunes GM. Mapeamento e modelagem de processos como ferramenta de identificação de melhorias: um caso do agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b85a6974-cab8-4c69-8117-78569fc31bd5/Nunes_Gabriel_Melo_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: NEGÓCIOS, SETOR PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCICO, Beatriz. Revisão bibliográfica sistemática de casos de aplicação do BPM em organizações públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/384981d5-a596-44c6-b9d1-1c772e89b73a/Marcico_Beatriz_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Marcico, B. (2020). Revisão bibliográfica sistemática de casos de aplicação do BPM em organizações públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/384981d5-a596-44c6-b9d1-1c772e89b73a/Marcico_Beatriz_tcc.pdf
    • NLM

      Marcico B. Revisão bibliográfica sistemática de casos de aplicação do BPM em organizações públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/384981d5-a596-44c6-b9d1-1c772e89b73a/Marcico_Beatriz_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marcico B. Revisão bibliográfica sistemática de casos de aplicação do BPM em organizações públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/384981d5-a596-44c6-b9d1-1c772e89b73a/Marcico_Beatriz_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRATORI, Eduardo Key Azzine. The customer journey in a Product-Service System business model. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Shiratori, E. K. A. (2020). The customer journey in a Product-Service System business model (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf
    • NLM

      Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022