Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021APA
Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdfNLM
Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdfVancouver
Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf