Filters : "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACEITAÇÃO SOCIAL, ISOLAMENTO SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, NEUROCIÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Thais do Nascimento. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Pedro, T. do N. (2020). Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • NLM

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • Vancouver

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FEMINISMO, DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Bueno, G. A. (2020). A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • NLM

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • Vancouver

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RELAÇÕES DE GÊNERO, PAPÉIS SEXUAIS, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ilza Alves do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Nascimento, I. A. do. (2020). Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
    • NLM

      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
    • Vancouver

      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NEUROMARKETING, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Spengler Hidalgo. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Silva, F. S. H. (2020). A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • NLM

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • Vancouver

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, RISCO, REALIDADE AUMENTADA, VACINAS, SARAMPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rafael Carvalho. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Santos, R. C. (2020). O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • NLM

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • Vancouver

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, COMPORTAMENTO SOCIAL, MASCULINIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBA, Ricardo Garcia. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Kuba, R. G. (2019). Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • NLM

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • Vancouver

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, MENSTRUAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGY, Isadora Tsunouchi. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Pagy, I. T. (2019). Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
    • NLM

      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
    • Vancouver

      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RISCO, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Camila Jesinghaus. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Lustosa, C. J. (2019). Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
    • NLM

      Lustosa CJ. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
    • Vancouver

      Lustosa CJ. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, MUDANÇA DE ATITUDE, PERCEPÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabrielly Oliveira. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Silva, G. O. (2019). Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • NLM

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • Vancouver

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022