Filters : "TEATRO E EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, CIDADANIA, LIBERDADE, IGUALDADE SOCIAL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUN, Ana Luisa. Teatro e cidadania: um experimento. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20817558-7c6a-4abe-9d3e-969752f5e0b7/003009169.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aun, A. L. (2020). Teatro e cidadania: um experimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20817558-7c6a-4abe-9d3e-969752f5e0b7/003009169.pdf
    • NLM

      Aun AL. Teatro e cidadania: um experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20817558-7c6a-4abe-9d3e-969752f5e0b7/003009169.pdf
    • Vancouver

      Aun AL. Teatro e cidadania: um experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20817558-7c6a-4abe-9d3e-969752f5e0b7/003009169.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Vítor Zanato de Carvalho. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. V. Z. de C. (2020). Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • NLM

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE BONECOS, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JUNIOR, Afonso Braga da. Potencialidades do teatro de bonecos na educação. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe67c3f2-dcba-46fb-9758-ccfb391dc8c6/003008929.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa Junior, A. B. da. (2020). Potencialidades do teatro de bonecos na educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe67c3f2-dcba-46fb-9758-ccfb391dc8c6/003008929.pdf
    • NLM

      Costa Junior AB da. Potencialidades do teatro de bonecos na educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe67c3f2-dcba-46fb-9758-ccfb391dc8c6/003008929.pdf
    • Vancouver

      Costa Junior AB da. Potencialidades do teatro de bonecos na educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe67c3f2-dcba-46fb-9758-ccfb391dc8c6/003008929.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, JOGOS TEATRAIS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nicholas Belem. Jangada, alegoria e jogo: um relato de uma tentativa pedagógica em artes cênicas com pessoas do transtorno do espectro autista. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/546fa401-51f6-4b38-8bae-d9c87a61e97c/Te0059-Leite.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, N. B. (2022). Jangada, alegoria e jogo: um relato de uma tentativa pedagógica em artes cênicas com pessoas do transtorno do espectro autista (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/546fa401-51f6-4b38-8bae-d9c87a61e97c/Te0059-Leite.pdf
    • NLM

      Leite NB. Jangada, alegoria e jogo: um relato de uma tentativa pedagógica em artes cênicas com pessoas do transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/546fa401-51f6-4b38-8bae-d9c87a61e97c/Te0059-Leite.pdf
    • Vancouver

      Leite NB. Jangada, alegoria e jogo: um relato de uma tentativa pedagógica em artes cênicas com pessoas do transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/546fa401-51f6-4b38-8bae-d9c87a61e97c/Te0059-Leite.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, BRINCADEIRAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Mariana Bragamonte. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brum, M. B. (2019). Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • NLM

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
    • Vancouver

      Brum MB. Histórias brincadas: imaginário, sentido e significação no processo artístico pedagógico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/679bdf45-60eb-466b-b614-19009b99549f/003029429.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Ronaldo Cesar. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fogaça, R. C. (2019). Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • NLM

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • Vancouver

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISPIM, Luana Joia. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chrispim, L. J. (2019). EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • NLM

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
    • Vancouver

      Chrispim LJ. EXP3R1M3NT0 51: concepções sobre a confecção do professor-artista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9e3344e-e498-432b-84c8-d25c22139528/003029406.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, JOGOS DRAMÁTICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Cinthia de Oliveira. Corpo e voz na literatura: experimentações de práticas teatrais na sensibilização a obras literárias. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/188858a7-a804-4ff2-9c27-4b21391010e2/003010151.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Migliaccio, C. de O. (2020). Corpo e voz na literatura: experimentações de práticas teatrais na sensibilização a obras literárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/188858a7-a804-4ff2-9c27-4b21391010e2/003010151.pdf
    • NLM

      Migliaccio C de O. Corpo e voz na literatura: experimentações de práticas teatrais na sensibilização a obras literárias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/188858a7-a804-4ff2-9c27-4b21391010e2/003010151.pdf
    • Vancouver

      Migliaccio C de O. Corpo e voz na literatura: experimentações de práticas teatrais na sensibilização a obras literárias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/188858a7-a804-4ff2-9c27-4b21391010e2/003010151.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ESCRITA, DRAMATURGIA, FICÇÃO (GÊNERO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGINI, Marcella Assis. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Georgini, M. A. (2021). Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • NLM

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • Vancouver

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, SURDO, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANDONÁ, Fauston Henrique Della Flora. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Zandoná, F. H. D. F. (2020). Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • NLM

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • Vancouver

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024