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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, FINANÇAS, POLÍTICA ECONÔMICA

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    • ABNT

      CAPARELLI, André de Souza Cruz. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 23 maio 2022.
    • APA

      Caparelli, A. de S. C. (2020). Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, SIMULAÇÃO

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    • ABNT

      ANSAI, Conrado Hotta. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 23 maio 2022.
    • APA

      Ansai, C. H. (2018). Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Ansai CH. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Ansai CH. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

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    • ABNT

      ROCHA, Raphael Lúcio do Nascimento e SPÍNOLA, Mauro. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 23 maio 2022.
    • APA

      Rocha, R. L. do N., & Spínola, M. (2012). Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2022 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf

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