Filters : "RESPONSABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, FINANÇAS, RISCO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIS JUNIOR, Adinam. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Luis Junior, A. (2021). Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
    • NLM

      Luis Junior A. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Luis Junior A. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2021
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2021
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • Vancouver

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CORPORATIVISMO, CUSTO DE CAPITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JASNIEVSKI, Victor Strack. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Jasnievski, V. S. (2021). Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
    • NLM

      Jasnievski VS. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Jasnievski VS. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSEB, Yuri Elias Quental. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Casseb, Y. E. Q. (2021). Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
    • NLM

      Casseb YEQ. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Casseb YEQ. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriela Oba Fernandes. O novo marco do saneamento e o acesso à água no Brasil: impactos sobre universalização, tarifas e investimentos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/707ccf40-14f7-43d8-b022-887fc35cfdb0/Gabriela_Oba_Monografia.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Moreira, G. O. F. (2021). O novo marco do saneamento e o acesso à água no Brasil: impactos sobre universalização, tarifas e investimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/707ccf40-14f7-43d8-b022-887fc35cfdb0/Gabriela_Oba_Monografia.pdf
    • NLM

      Moreira GOF. O novo marco do saneamento e o acesso à água no Brasil: impactos sobre universalização, tarifas e investimentos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/707ccf40-14f7-43d8-b022-887fc35cfdb0/Gabriela_Oba_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Moreira GOF. O novo marco do saneamento e o acesso à água no Brasil: impactos sobre universalização, tarifas e investimentos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/707ccf40-14f7-43d8-b022-887fc35cfdb0/Gabriela_Oba_Monografia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Gustavo de Castro. A influência da sustentabilidade social nos processos de decisão em um banco de atacado com foco no agronegócio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33b240e2-e13c-47fe-bc65-76d4e15abab4/GustavodeCastroGuimaraes%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Guimarães, G. de C. (2020). A influência da sustentabilidade social nos processos de decisão em um banco de atacado com foco no agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33b240e2-e13c-47fe-bc65-76d4e15abab4/GustavodeCastroGuimaraes%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Guimarães G de C. A influência da sustentabilidade social nos processos de decisão em um banco de atacado com foco no agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33b240e2-e13c-47fe-bc65-76d4e15abab4/GustavodeCastroGuimaraes%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Guimarães G de C. A influência da sustentabilidade social nos processos de decisão em um banco de atacado com foco no agronegócio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33b240e2-e13c-47fe-bc65-76d4e15abab4/GustavodeCastroGuimaraes%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, REPUTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA DE SAÚDE, PANDEMIAS, COVID-19, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Soares da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2020
    • APA

      Silva, A. C. S. da. (2020). Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
    • NLM

      Silva ACS da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
    • Vancouver

      Silva ACS da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPUIS, Carolina Nakamura. The case of B corps and the B impact assessment:: an in-depth analysis on motivations, advantages and local adaptation. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/646a7aad-f020-49b0-82c0-75e7e41e56ee/CarolinaNakamuraChapuis%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Chapuis, C. N. (2020). The case of B corps and the B impact assessment:: an in-depth analysis on motivations, advantages and local adaptation. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/646a7aad-f020-49b0-82c0-75e7e41e56ee/CarolinaNakamuraChapuis%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Chapuis CN. The case of B corps and the B impact assessment:: an in-depth analysis on motivations, advantages and local adaptation. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/646a7aad-f020-49b0-82c0-75e7e41e56ee/CarolinaNakamuraChapuis%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Chapuis CN. The case of B corps and the B impact assessment:: an in-depth analysis on motivations, advantages and local adaptation. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/646a7aad-f020-49b0-82c0-75e7e41e56ee/CarolinaNakamuraChapuis%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2020
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • Vancouver

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Bruna Marques Souza. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Henrique, B. M. S. (2019). Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
    • NLM

      Henrique BMS. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
    • Vancouver

      Henrique BMS. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YARYD, Rodrigo Trotta. O papel da consultoria estratégica na promoção da Responsabilidade Social Corporativa:: um estudo de caso sobre o Boston Consulting Group. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/263c127e-f61e-413e-bc6e-f400088d65c0/RodrigoTrottaYaryd%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Yaryd, R. T. (2019). O papel da consultoria estratégica na promoção da Responsabilidade Social Corporativa:: um estudo de caso sobre o Boston Consulting Group (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/263c127e-f61e-413e-bc6e-f400088d65c0/RodrigoTrottaYaryd%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Yaryd RT. O papel da consultoria estratégica na promoção da Responsabilidade Social Corporativa:: um estudo de caso sobre o Boston Consulting Group [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/263c127e-f61e-413e-bc6e-f400088d65c0/RodrigoTrottaYaryd%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Yaryd RT. O papel da consultoria estratégica na promoção da Responsabilidade Social Corporativa:: um estudo de caso sobre o Boston Consulting Group [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/263c127e-f61e-413e-bc6e-f400088d65c0/RodrigoTrottaYaryd%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, AGRICULTURA ORGÂNICA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Rafaella Mendes de Almeida. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2019
    • APA

      Pinheiro, R. M. de A. (2019). O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • NLM

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSULTORIA DE EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSULIN, Pedro Henrique Chaves. Sustentabilidade e responsabilidade social em empresas de serviços com foco em consultorias estratégicas: um estudo de caso múltiplo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b13cf6b-80ad-47f8-bf1c-3c4f92ca8607/PedroHenriqueChavesConsulin%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Consulin, P. H. C. (2013). Sustentabilidade e responsabilidade social em empresas de serviços com foco em consultorias estratégicas: um estudo de caso múltiplo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b13cf6b-80ad-47f8-bf1c-3c4f92ca8607/PedroHenriqueChavesConsulin%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Consulin PHC. Sustentabilidade e responsabilidade social em empresas de serviços com foco em consultorias estratégicas: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b13cf6b-80ad-47f8-bf1c-3c4f92ca8607/PedroHenriqueChavesConsulin%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Consulin PHC. Sustentabilidade e responsabilidade social em empresas de serviços com foco em consultorias estratégicas: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b13cf6b-80ad-47f8-bf1c-3c4f92ca8607/PedroHenriqueChavesConsulin%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, GESTÃO AMBIENTAL, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KELM, Ana Paula. Capacitação sócio-ambiental da rede de suprimentos de uma empresa de cosméticos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e39c1684-474e-473c-ba0b-26772e3e1481/AnaPaulaKelm%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Kelm, A. P. (2007). Capacitação sócio-ambiental da rede de suprimentos de uma empresa de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e39c1684-474e-473c-ba0b-26772e3e1481/AnaPaulaKelm%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Kelm AP. Capacitação sócio-ambiental da rede de suprimentos de uma empresa de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e39c1684-474e-473c-ba0b-26772e3e1481/AnaPaulaKelm%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Kelm AP. Capacitação sócio-ambiental da rede de suprimentos de uma empresa de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e39c1684-474e-473c-ba0b-26772e3e1481/AnaPaulaKelm%20TCC-PRO07.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022