Subjects: TELEFONIA CELULAR, TOMADA DE DECISÃO, REDES SOCIAIS, EMOÇÕES, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
TAVARES, Victor Rossin. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdf. Acesso em: 16 maio 2022.APA
Tavares, V. R. (2021). Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdfNLM
Tavares VR. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdfVancouver
Tavares VR. Utilização de análise de sentimentos baseada em aspectos não supervisionada para a captura da percepção de valor pelo cliente: uma aplicação no contexto de smartphones [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f123cfa6-b77c-416e-9164-15a5d91a9ddc/Tavares%20_VictorRossin_tcc.pdf