Filters : "PRÁTICA DE ENSINO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIDRO, Bianca Moschetti Rivolta. Processo criativo da professora-artista: um percurso sensível de escolhas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e91b7901-eddb-4358-84bb-877f5472f742/003010142.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Cidro, B. M. R. (2020). Processo criativo da professora-artista: um percurso sensível de escolhas (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e91b7901-eddb-4358-84bb-877f5472f742/003010142.pdf
    • NLM

      Cidro BMR. Processo criativo da professora-artista: um percurso sensível de escolhas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e91b7901-eddb-4358-84bb-877f5472f742/003010142.pdf
    • Vancouver

      Cidro BMR. Processo criativo da professora-artista: um percurso sensível de escolhas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e91b7901-eddb-4358-84bb-877f5472f742/003010142.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Silvia Santos. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Gomes, S. S. (2020). A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
    • NLM

      Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
    • Vancouver

      Gomes SS. A arte e suas múltiplas linguagens em uma escola de educação infantil em São Paulo: documentos oficiais e prática [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89579737-d151-4723-a457-090da3f4aa27/003010677.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Juliane Domiciano da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Motta, J. D. da. (2020). Imagem de infância: o olhar sensível do professor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • NLM

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • Vancouver

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022