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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, POSICIONAMENTO, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Massis de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2021). Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
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      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
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      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
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      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, COMUNICAÇÃO, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE SEXUAL

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      NOGUEIRA, Maria Luisa de Vargas. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Nogueira, M. L. de V. (2021). O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • NLM

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
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      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, TRANSEXUALIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

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      BORGES, Mariana Ferreira. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Borges, M. F. (2021). As infinitas formas de ser família: parentalidade trans. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
    • NLM

      Borges MF. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
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      Borges MF. As infinitas formas de ser família: parentalidade trans [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e27e03-2a6a-4f9a-a51a-88e66a824e86/tc4536-mariana-borges-novos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, PAPÉIS SEXUAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      CAMARGO, Nathália Fragoso de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Camargo, N. F. de. (2021). O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • NLM

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
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      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, POSICIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOVIMENTOS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      NASSIF, Yassmin Aly Bou. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Nassif, Y. A. B. (2020). Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • NLM

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
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      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

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    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
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      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MUINHOS, Matheus Veloso. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Muinhos, M. V. (2020). Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
    • NLM

      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
    • Vancouver

      Muinhos MV. Naming como processo semiótico: estudo das marcas Apple e Corona [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22c86ad8-4606-4dcb-a5b8-1c7784ea5aaa/tc4494-matheus-muinhos-naming.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

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    • ABNT

      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
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      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
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      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
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      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf

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