Filters : "MARKETING ON-LINE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPRESAS, AGILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUCCI, Laura Farinasso. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Perucci, L. F. (2022). Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • NLM

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • Vancouver

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, FERRAMENTAS, PORTFÓLIOS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Urias Vinhal. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Borges, A. U. V. (2022). Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • NLM

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • Vancouver

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MARKETING ON-LINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAIWA, Leonardo. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Hiraiwa, L. (2021). Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • NLM

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • Vancouver

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEGETARIANISMO, MARKETING ON-LINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMASÃO, Leandro dos Anjos. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Camasão, L. dos A. (2021). Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
    • NLM

      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
    • Vancouver

      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2020
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2020
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2019
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luan Vassoler Naufal. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Silva, L. V. N. (2017). Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEURTEL, Hadrien Fabrice Jean Pierre Marie. Building mobile ad exchange. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Heurtel, H. F. J. P. M. (2015). Building mobile ad exchange (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ESTUDO DE MERCADO, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZONI, Natalia Pinheiro. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Manzoni, N. P. (2014). Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, MARKETING ON-LINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Anderson Noriaki e ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Takara, A. N., & Alvarenga-Netto, C. A. (2014). Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Takara AN, Alvarenga-Netto CA. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Takara AN, Alvarenga-Netto CA. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis [Internet]. 2014 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CINEMA INDEPENDENTE, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Luis Henrique Ribeiro. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Linhares, L. H. R. (2013). Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TRABALHO EM GRUPO (PRODUTIVIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRULZON, Bernardo Fernandes e FLEURY, André Leme. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Srulzon, B. F., & Fleury, A. L. (2013). Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Henrique. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Setton, H. (2004). Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • NLM

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022