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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: ALIMENTOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      COSTA, Gabriel Peixoto. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Costa, G. P. (2022). Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • NLM

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • Vancouver

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, HOTELARIA, HOSPITALIDADE, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Beolchi. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Vieira, A. B. (2019). Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
    • NLM

      Vieira AB. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
    • Vancouver

      Vieira AB. Hospitalidade, comunicação e excelência: a importância do marketing de relacionamento para as redes hoteleiras [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5542d25f-8a6d-4d4a-a2ca-29428f1e8f70/tc4147-amanda-vieira-hospitalidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS

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    • ABNT

      SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      LIRA, Victor Salustiano. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Lira, V. S. (2016). Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Lira VS. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Lira VS. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONSUMIDOR (ANÁLISE)

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    • ABNT

      PAIVA, Fernando Spanó Junqueira de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Paiva, F. S. J. de. (2014). Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES, TELEFONIA MÓVEL

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    • ABNT

      TOLEDO, Fabio Barreto de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Toledo, F. B. de. (2006). Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Toledo FB de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom [Internet]. 2006 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Toledo FB de. Planejamento e implantação de um modelo integrado de relacionamento com clientes no setor de telecom [Internet]. 2006 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fce0836-24fb-44e5-b5c6-258aa6861c06/FabioBarretodeToledo%20TCC-PRO06.pdf

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