Filters : "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, POSICIONAMENTO, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Massis de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2021). Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • NLM

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
    • Vancouver

      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, FAMA, JOGADORES DE BASQUETE, ATLETAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GMURCZYK, Bruna Ribeiro. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Gmurczyk, B. R. (2021). O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
    • NLM

      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
    • Vancouver

      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POLÍTICA E GOVERNO, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Juliano Aparecido Lima de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Sousa, J. A. L. de. (2021). A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • NLM

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • Vancouver

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Felipe Moreira da Silva. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Almeida, F. M. da S. (2021). Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
    • NLM

      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
    • Vancouver

      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Marques Fraga de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2021
    • APA

      Oliveira, M. M. F. de. (2021). Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • NLM

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Caroline Moura. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Francisco, C. M. (2020). O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • NLM

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • Vancouver

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO, RESTAURANTES, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Marina Stella Ferreira. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Padial, M. S. F. (2020). Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • NLM

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • Vancouver

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Luana de Oliveira. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Torres, L. de O. (2020). As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • NLM

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Beatriz Morais. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Lourenço, B. M. (2020). O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • NLM

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • Vancouver

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, FÃS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Davi Custodio dos Santos. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Souto, D. C. dos S. (2020). A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • NLM

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • Vancouver

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Debora Mangold. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Campos, D. M. (2020). Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
    • NLM

      Campos DM. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
    • Vancouver

      Campos DM. Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Lacradora: uma análise da primeira webcomic da Mauricio de Sousa Produções [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4484410d-5eb5-4779-8fb5-f58d3db0e7a7/tc4458-debora-campos-denise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA DE SAÚDE, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jessica. Comunicação Pública no contexto da covid-19: uma análise do Facebook do Ministério da Saúde. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7212a1c8-5c40-4528-a051-1d0a73c63ee4/tc4475-jessica-rodrigues-comunicacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Rodrigues, J. (2020). Comunicação Pública no contexto da covid-19: uma análise do Facebook do Ministério da Saúde. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7212a1c8-5c40-4528-a051-1d0a73c63ee4/tc4475-jessica-rodrigues-comunicacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues J. Comunicação Pública no contexto da covid-19: uma análise do Facebook do Ministério da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7212a1c8-5c40-4528-a051-1d0a73c63ee4/tc4475-jessica-rodrigues-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues J. Comunicação Pública no contexto da covid-19: uma análise do Facebook do Ministério da Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7212a1c8-5c40-4528-a051-1d0a73c63ee4/tc4475-jessica-rodrigues-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACEITAÇÃO SOCIAL, ISOLAMENTO SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, NEUROCIÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Thais do Nascimento. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Pedro, T. do N. (2020). Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • NLM

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • Vancouver

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOLKSONOMIA, INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lucas dos Santos. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Costa, L. dos S. (2020). Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
    • NLM

      Costa L dos S. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
    • Vancouver

      Costa L dos S. Folksonomia: análise da etiquetagem na plataforma Pinterest [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15092081-6df1-47e8-a538-bf3141305f9c/tc4561-lucas-costa-folksonomia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, ATIVISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Pessoa da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf. Acesso em: 20 maio 2022. , 2020
    • APA

      Silva, M. P. da. (2020). Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
    • NLM

      Silva MP da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da. Mad woman: o feminismo pop de Taylor Swift [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af30fbbe-212a-4271-94af-8ae68b3d61a4/tc4493-mariana-silva-mad.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, DEPRESSÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nadine Santana da. A possível influência das mídias sociais no desenvolvimento de depressão maior em crianças de até 12 anos e suas principais consequências. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fd97941-0fd2-40e9-b51e-d51c69bd4d88/3059515.pdf. Acesso em: 20 maio 2022.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2020). A possível influência das mídias sociais no desenvolvimento de depressão maior em crianças de até 12 anos e suas principais consequências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fd97941-0fd2-40e9-b51e-d51c69bd4d88/3059515.pdf
    • NLM

      Silva NS da. A possível influência das mídias sociais no desenvolvimento de depressão maior em crianças de até 12 anos e suas principais consequências [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fd97941-0fd2-40e9-b51e-d51c69bd4d88/3059515.pdf
    • Vancouver

      Silva NS da. A possível influência das mídias sociais no desenvolvimento de depressão maior em crianças de até 12 anos e suas principais consequências [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fd97941-0fd2-40e9-b51e-d51c69bd4d88/3059515.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022