Filters : "INDÚSTRIA CULTURAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), DESENHO ANIMADO, INDÚSTRIA CULTURAL, NÃO VIOLÊNCIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Helena Adloff Cardoso. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2021
    • APA

      Pinto, H. A. C. (2021). A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • NLM

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • Vancouver

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESPAÇO URBANO, INDÚSTRIA CULTURAL, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Theo Amorim. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Silveira, T. A. (2021). Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • NLM

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TURISMO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, PRAIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Pereira, B. (2021). Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
    • NLM

      Pereira B. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Pereira B. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ÁREAS INDUSTRIAIS, ARTE, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Marcia Luciano. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Zoboli, M. L. (2021). Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • NLM

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • Vancouver

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, PÚBLICO, FAMA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Catarina de Sousa. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2021
    • APA

      Moreto, C. de S. (2021). Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • NLM

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • Vancouver

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, José Eduardo de Paula. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Diniz, J. E. de P. (2020). Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • NLM

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, INDÚSTRIA CULTURAL, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, João Paulo Lima Telles. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Rudge, J. P. L. T. (2020). Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • NLM

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • Vancouver

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cecilia Pereira Novaes de Paula Santos Vasques e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Souza, C. P. N. de P. S. V. e. (2020). Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
    • NLM

      Souza CPN de PSV e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
    • Vancouver

      Souza CPN de PSV e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TERRITORIALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Alessandra Rodrigues Figueira. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Luccas, A. R. F. (2020). Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
    • NLM

      Luccas ARF. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Luccas ARF. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAINI, Pedro Henrique Caldeira. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Corraini, P. H. C. (2020). Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • NLM

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • Vancouver

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2019
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACQUAVIVA, Marina Nader. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2019
    • APA

      Acquaviva, M. N. (2019). Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • NLM

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • Vancouver

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022