Filters : "GARANTIA DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GARANTIA DA QUALIDADE, HABITAÇÃO POPULAR, CONSTRUÇÃO CIVIL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALSA, Tatiane. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Salsa, T. (2021). Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • NLM

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • Vancouver

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, COMPOSTOS VOLÁTEIS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPOLI, Lisindo Roberto. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Coppoli, L. R. (2020). Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • NLM

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DA PRODUÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, MOTORES ELÉTRICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSO, Fernanda Barboza. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Roso, F. B. (2008). Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniel de Assis. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 25 jun. 2022.
    • APA

      Vieira, D. de A. (2003). Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2022 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022