Filters : "ESCOLAS (ARQUITETURA)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Heloisa Bento. Às margens da educação. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c3c436a-b272-473d-a648-7c6ecc87b618/2019_heloisabentoribeiro_volume%201.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. B. (2019). Às margens da educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c3c436a-b272-473d-a648-7c6ecc87b618/2019_heloisabentoribeiro_volume%201.pdf
    • NLM

      Ribeiro HB. Às margens da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c3c436a-b272-473d-a648-7c6ecc87b618/2019_heloisabentoribeiro_volume%201.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro HB. Às margens da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c3c436a-b272-473d-a648-7c6ecc87b618/2019_heloisabentoribeiro_volume%201.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), RENOVAÇÃO URBANA, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Leticia da Silva Santa Barbara de. Uma praça de equipamentos na periferia da Cidade Universitária: intervenção integrada de conexão do Campus Butantã com os bairros Rio Pequeno, Jaguaré e Jd. São Remo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd87adcd-a5df-4074-9755-949b5d075027/%282021%29_LeticiaJesus.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. da S. S. B. de. (2021). Uma praça de equipamentos na periferia da Cidade Universitária: intervenção integrada de conexão do Campus Butantã com os bairros Rio Pequeno, Jaguaré e Jd. São Remo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd87adcd-a5df-4074-9755-949b5d075027/%282021%29_LeticiaJesus.pdf
    • NLM

      Jesus L da SSB de. Uma praça de equipamentos na periferia da Cidade Universitária: intervenção integrada de conexão do Campus Butantã com os bairros Rio Pequeno, Jaguaré e Jd. São Remo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd87adcd-a5df-4074-9755-949b5d075027/%282021%29_LeticiaJesus.pdf
    • Vancouver

      Jesus L da SSB de. Uma praça de equipamentos na periferia da Cidade Universitária: intervenção integrada de conexão do Campus Butantã com os bairros Rio Pequeno, Jaguaré e Jd. São Remo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd87adcd-a5df-4074-9755-949b5d075027/%282021%29_LeticiaJesus.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JARDIM DE INFÂNCIA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Tamyris Giovanini. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Leone, T. G. (2017). Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
    • NLM

      Leone TG. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
    • Vancouver

      Leone TG. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Victoria Ruiz de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, V. R. de. (2021). Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf
    • NLM

      Aguiar VR de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar VR de. Ressignificando espaços: a criança e o Educandário Anália Franco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86ff40ca-9e1a-48ff-bd46-9411592b4bab/2021_VictoriaAguiar.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLA PÚBLICA, PROCESSOS PRÉ-FABRICADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDEVILLE, Lucas Coelho e BOGÉA, Marta Vieira. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Sandeville, L. C., & Bogéa, M. V. (2017). Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
    • NLM

      Sandeville LC, Bogéa MV. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
    • Vancouver

      Sandeville LC, Bogéa MV. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Lara Brisante. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. B. (2023). Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
    • NLM

      Fernandes LB. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
    • Vancouver

      Fernandes LB. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO AMBIENTAL, CONFORTO TÉRMICO, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Amanda Santos. O desempenho em edifícios educacionais públicos: da análise ao exercício projetual. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf3bf7b-b8b1-4deb-8f54-684b05e4686d/2020_AmandaSantosFerreira.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. S. (2020). O desempenho em edifícios educacionais públicos: da análise ao exercício projetual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf3bf7b-b8b1-4deb-8f54-684b05e4686d/2020_AmandaSantosFerreira.pdf
    • NLM

      Ferreira AS. O desempenho em edifícios educacionais públicos: da análise ao exercício projetual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf3bf7b-b8b1-4deb-8f54-684b05e4686d/2020_AmandaSantosFerreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AS. O desempenho em edifícios educacionais públicos: da análise ao exercício projetual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf3bf7b-b8b1-4deb-8f54-684b05e4686d/2020_AmandaSantosFerreira.pdf
  • Unidade: FAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNAGHI, Paola Trombetti. Interior exterior: entre a casa e a escola. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f0d077-1e84-4419-950c-153ff59f8213/TFG_PaolaOrnaghi_caderno_2sem_2017.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ornaghi, P. T. (2017). Interior exterior: entre a casa e a escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f0d077-1e84-4419-950c-153ff59f8213/TFG_PaolaOrnaghi_caderno_2sem_2017.pdf
    • NLM

      Ornaghi PT. Interior exterior: entre a casa e a escola [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f0d077-1e84-4419-950c-153ff59f8213/TFG_PaolaOrnaghi_caderno_2sem_2017.pdf
    • Vancouver

      Ornaghi PT. Interior exterior: entre a casa e a escola [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f0d077-1e84-4419-950c-153ff59f8213/TFG_PaolaOrnaghi_caderno_2sem_2017.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), HORTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTTON, Giulia. Horta escola e cidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mutton, G. (2019). Horta escola e cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf
    • NLM

      Mutton G. Horta escola e cidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf
    • Vancouver

      Mutton G. Horta escola e cidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1179061a-7864-411f-bf79-91de88f643d2/2019_GIULIAMUTTON.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: RECICLAGEM DE EDIFÍCIOS, GALPÕES, ARMAZÉNS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Giovanna Helena Benedetti de. Galpões do Jaguaré: intervenção na antiga cooperativa agrícola. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/828daaab-2d02-4195-be8c-dc40984902e4/GHBA_CADERNO%20TFG%20-%20DIGITAL.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, G. H. B. de. (2018). Galpões do Jaguaré: intervenção na antiga cooperativa agrícola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/828daaab-2d02-4195-be8c-dc40984902e4/GHBA_CADERNO%20TFG%20-%20DIGITAL.pdf
    • NLM

      Albuquerque GHB de. Galpões do Jaguaré: intervenção na antiga cooperativa agrícola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/828daaab-2d02-4195-be8c-dc40984902e4/GHBA_CADERNO%20TFG%20-%20DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque GHB de. Galpões do Jaguaré: intervenção na antiga cooperativa agrícola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/828daaab-2d02-4195-be8c-dc40984902e4/GHBA_CADERNO%20TFG%20-%20DIGITAL.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ASSENTAMENTO RURAL, RIBEIRÃO PRETO (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELEGUIM, Fernanda. Escolas do campo: uma questão de cidadania. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac53f004-8545-4691-a335-9b189a0b3011/Seleguim%2C%20Fernanda.%20Escola%20do%20campo.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Seleguim, F. (2019). Escolas do campo: uma questão de cidadania (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac53f004-8545-4691-a335-9b189a0b3011/Seleguim%2C%20Fernanda.%20Escola%20do%20campo.pdf
    • NLM

      Seleguim F. Escolas do campo: uma questão de cidadania [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac53f004-8545-4691-a335-9b189a0b3011/Seleguim%2C%20Fernanda.%20Escola%20do%20campo.pdf
    • Vancouver

      Seleguim F. Escolas do campo: uma questão de cidadania [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac53f004-8545-4691-a335-9b189a0b3011/Seleguim%2C%20Fernanda.%20Escola%20do%20campo.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLAS, MADEIRA, INDUSTRIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Larissa Dantas. Escola modular em madeira industrializada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Correia, L. D. (2022). Escola modular em madeira industrializada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
    • NLM

      Correia LD. Escola modular em madeira industrializada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
    • Vancouver

      Correia LD. Escola modular em madeira industrializada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), BAMBU

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUCASSE, Henry Rikijiro. Escola e Bambu: construção alternativa na educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190d350c-53b2-4f62-98ed-5b4f00f94551/2021_HenryFucasse.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fucasse, H. R. (2021). Escola e Bambu: construção alternativa na educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190d350c-53b2-4f62-98ed-5b4f00f94551/2021_HenryFucasse.pdf
    • NLM

      Fucasse HR. Escola e Bambu: construção alternativa na educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190d350c-53b2-4f62-98ed-5b4f00f94551/2021_HenryFucasse.pdf
    • Vancouver

      Fucasse HR. Escola e Bambu: construção alternativa na educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190d350c-53b2-4f62-98ed-5b4f00f94551/2021_HenryFucasse.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Rafaela Walder. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f7e0385-3c34-4c03-8cb0-e9a09ac59e6b/Pimentel%2C%20Rafaela%20Walder.%20Escola%20mais%20equipamento%20%282%29.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pimentel, R. W. (2023). ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f7e0385-3c34-4c03-8cb0-e9a09ac59e6b/Pimentel%2C%20Rafaela%20Walder.%20Escola%20mais%20equipamento%20%282%29.pdf
    • NLM

      Pimentel RW. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f7e0385-3c34-4c03-8cb0-e9a09ac59e6b/Pimentel%2C%20Rafaela%20Walder.%20Escola%20mais%20equipamento%20%282%29.pdf
    • Vancouver

      Pimentel RW. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f7e0385-3c34-4c03-8cb0-e9a09ac59e6b/Pimentel%2C%20Rafaela%20Walder.%20Escola%20mais%20equipamento%20%282%29.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, PAISAGEM URBANA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Luna López. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, L. L. (2018). Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA), PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACUEL, Gustavo Ladeira. Arquitetura escolar de Roberto Tibau: escolas para o 2º Convênio Escolar (1949-1953). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f501d811-3040-4c5b-82de-ecd769f4c917/TFG_2022_1_GUSTAVO_CARACUEL.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Caracuel, G. L. (2022). Arquitetura escolar de Roberto Tibau: escolas para o 2º Convênio Escolar (1949-1953) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f501d811-3040-4c5b-82de-ecd769f4c917/TFG_2022_1_GUSTAVO_CARACUEL.pdf
    • NLM

      Caracuel GL. Arquitetura escolar de Roberto Tibau: escolas para o 2º Convênio Escolar (1949-1953) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f501d811-3040-4c5b-82de-ecd769f4c917/TFG_2022_1_GUSTAVO_CARACUEL.pdf
    • Vancouver

      Caracuel GL. Arquitetura escolar de Roberto Tibau: escolas para o 2º Convênio Escolar (1949-1953) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f501d811-3040-4c5b-82de-ecd769f4c917/TFG_2022_1_GUSTAVO_CARACUEL.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CRIANÇAS, PERIFERIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jéssica Crislei de. Arquitetura educacional: creche na Vila das Belezas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d96b4e77-6058-4668-98fc-357573c6407c/2019_J%C3%A9ssicaCrislei.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J. C. de. (2019). Arquitetura educacional: creche na Vila das Belezas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d96b4e77-6058-4668-98fc-357573c6407c/2019_J%C3%A9ssicaCrislei.pdf
    • NLM

      Andrade JC de. Arquitetura educacional: creche na Vila das Belezas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d96b4e77-6058-4668-98fc-357573c6407c/2019_J%C3%A9ssicaCrislei.pdf
    • Vancouver

      Andrade JC de. Arquitetura educacional: creche na Vila das Belezas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d96b4e77-6058-4668-98fc-357573c6407c/2019_J%C3%A9ssicaCrislei.pdf
  • Unidade: FAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINI, Isabela. Arquitetura e ensino: projeto de uma escola no Jaguaré. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3d40db-ab9b-47d7-8bb7-1c3b98099b33/2017_IsabelaBelini.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Belini, I. (2017). Arquitetura e ensino: projeto de uma escola no Jaguaré (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3d40db-ab9b-47d7-8bb7-1c3b98099b33/2017_IsabelaBelini.pdf
    • NLM

      Belini I. Arquitetura e ensino: projeto de uma escola no Jaguaré [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3d40db-ab9b-47d7-8bb7-1c3b98099b33/2017_IsabelaBelini.pdf
    • Vancouver

      Belini I. Arquitetura e ensino: projeto de uma escola no Jaguaré [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3d40db-ab9b-47d7-8bb7-1c3b98099b33/2017_IsabelaBelini.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), COZINHA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIYAMA, Anibal Silveira. Areião: cozinha participativa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ec2024-199d-43c3-adce-b9c27fa90818/2017_anibalsilveiramoriyama.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moriyama, A. S. (2017). Areião: cozinha participativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ec2024-199d-43c3-adce-b9c27fa90818/2017_anibalsilveiramoriyama.pdf
    • NLM

      Moriyama AS. Areião: cozinha participativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ec2024-199d-43c3-adce-b9c27fa90818/2017_anibalsilveiramoriyama.pdf
    • Vancouver

      Moriyama AS. Areião: cozinha participativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ec2024-199d-43c3-adce-b9c27fa90818/2017_anibalsilveiramoriyama.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Maria Alice. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Messias, M. A. (2022). A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf
    • NLM

      Messias MA. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf
    • Vancouver

      Messias MA. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024