Filters : "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORA, Denise Rosa. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf. Acesso em: 27 maio 2022. , 2022
    • APA

      Ora, D. R. (2022). Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • NLM

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • Vancouver

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, PANDEMIAS, EVASÃO ESCOLAR, ADOLESCENTES, TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAN, Mayara Carolina Brighenti. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Pan, M. C. B. (2022). Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
    • NLM

      Pan MCB. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
    • Vancouver

      Pan MCB. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, SALÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTERMUND, Gabriel de Mesquita. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Rotermund, G. de M. (2021). Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • NLM

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruno Rodrigues dos e GIROTTO, Eduardo Donizeti. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Santos, B. R. dos, & Girotto, E. D. (2021). Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, ENSINO MÉDIO, NEUROCIÊNCIAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Mariane Marcia Barros. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Braga, M. M. B. (2020). O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • NLM

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
    • Vancouver

      Braga MMB. O entorno da escola como território usado: as dinâmicas territoriais pela voz dos adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/725a2758-c649-4312-8c05-a838db7fdfe7/2020_MarianeMarciaBarrosBraga_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA POLÍTICA, GEOGRAFIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Israel Mielli de. Uma análise da abordagem da Geografia Política na BNCC do Ensino Médio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aeb8bf0-6568-4808-b068-9cb08965ec6a/2020_IsraelMiellideCastro_TGI.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Castro, I. M. de. (2020). Uma análise da abordagem da Geografia Política na BNCC do Ensino Médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aeb8bf0-6568-4808-b068-9cb08965ec6a/2020_IsraelMiellideCastro_TGI.pdf
    • NLM

      Castro IM de. Uma análise da abordagem da Geografia Política na BNCC do Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aeb8bf0-6568-4808-b068-9cb08965ec6a/2020_IsraelMiellideCastro_TGI.pdf
    • Vancouver

      Castro IM de. Uma análise da abordagem da Geografia Política na BNCC do Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aeb8bf0-6568-4808-b068-9cb08965ec6a/2020_IsraelMiellideCastro_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, AQUARELA, COR, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Martins. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Fontes, F. M. (2019). As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • NLM

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • Vancouver

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ENSINO MÉDIO, TRANSPORTE URBANO, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONISHI, Larissa Yuri e ISHIKAWA, Natalia Naomy e PAZ, Yuri Lucas. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Onishi, L. Y., Ishikawa, N. N., & Paz, Y. L. (2018). Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
    • NLM

      Onishi LY, Ishikawa NN, Paz YL. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
    • Vancouver

      Onishi LY, Ishikawa NN, Paz YL. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD, TERCEIRO SETOR, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEBOLO, José Renato Soares. Desenvolvimento de indicadores de desempenho para uma organização educacional do terceiro setor. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87645e24-ad4d-48c9-a1a8-2e5fb1f35700/JoseRenatoSoaresCebolo%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 27 maio 2022.
    • APA

      Cebolo, J. R. S. (2015). Desenvolvimento de indicadores de desempenho para uma organização educacional do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/87645e24-ad4d-48c9-a1a8-2e5fb1f35700/JoseRenatoSoaresCebolo%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Cebolo JRS. Desenvolvimento de indicadores de desempenho para uma organização educacional do terceiro setor [Internet]. 2015 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87645e24-ad4d-48c9-a1a8-2e5fb1f35700/JoseRenatoSoaresCebolo%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Cebolo JRS. Desenvolvimento de indicadores de desempenho para uma organização educacional do terceiro setor [Internet]. 2015 ;[citado 2022 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87645e24-ad4d-48c9-a1a8-2e5fb1f35700/JoseRenatoSoaresCebolo%20TCCPRO15.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022