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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: NOSTALGIA, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      KIKUCHI, Kamila Miê Machado. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2021
    • APA

      Kikuchi, K. M. M. (2021). O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • NLM

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2021
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, COMUNICAÇÃO, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE SEXUAL

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Maria Luisa de Vargas. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2021
    • APA

      Nogueira, M. L. de V. (2021). O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • NLM

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
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      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Vargas Ribeiro Ferrari de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2021
    • APA

      Oliveira, G. V. R. F. de. (2021). Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • NLM

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEGREGAÇÃO URBANA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, TELEFONIA MÓVEL, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, TRABALHO AUTÔNOMO, CONSUMO

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    • ABNT

      CRUZ, Caio Nicolas Siqueira. A tecnologia como ferramenta de aprofundamento das desigualdades: o exemplo da Uber. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/510c8420-21e8-4553-88cf-be5e77e371c0/2021.CaioNicolasSiqueiraCruz.TGI.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Cruz, C. N. S. (2021). A tecnologia como ferramenta de aprofundamento das desigualdades: o exemplo da Uber (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/510c8420-21e8-4553-88cf-be5e77e371c0/2021.CaioNicolasSiqueiraCruz.TGI.pdf
    • NLM

      Cruz CNS. A tecnologia como ferramenta de aprofundamento das desigualdades: o exemplo da Uber [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/510c8420-21e8-4553-88cf-be5e77e371c0/2021.CaioNicolasSiqueiraCruz.TGI.pdf
    • Vancouver

      Cruz CNS. A tecnologia como ferramenta de aprofundamento das desigualdades: o exemplo da Uber [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/510c8420-21e8-4553-88cf-be5e77e371c0/2021.CaioNicolasSiqueiraCruz.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA

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    • ABNT

      DINIZ, José Eduardo de Paula. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Diniz, J. E. de P. (2020). Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • NLM

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
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      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
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      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, REPUTAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COOPERAÇÃO, CONSUMO, TURISMO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      GALVÃO, Aline Cristine. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Galvão, A. C. (2020). Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
    • NLM

      Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
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      Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • NLM

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • Vancouver

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, RACISMO, MERCADO DE TRABALHO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

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    • ABNT

      JARDIM, Ana Clara Amorim. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Jardim, A. C. A. (2020). A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • NLM

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • Vancouver

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FÃS, CINEMA, FILMES, SERIADO (GÊNERO), STREAMING, TELEVISÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      NEIVA, Carolina Maran. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Neiva, C. M. (2020). O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • NLM

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • Vancouver

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE

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    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinícius Lemos Leite Ortiz da. Instagram: a contemporânea influência no consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2020
    • APA

      Silva, M. V. L. L. O. da. (2020). Instagram: a contemporânea influência no consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • NLM

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • Vancouver

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, COVID-19, CORONAVIRUS, EMPRESAS, CONSUMO, NEGÓCIOS

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    • ABNT

      FERRAZ, Pedro Pinheiro. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Ferraz, P. P. (2020). Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • NLM

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: CAFÉ, CONSUMO

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    • ABNT

      CAMPELLO, Daniel Arellano. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Campello, D. A. (2020). Os benefícios e a segurança do consumo diário de café (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • NLM

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • Vancouver

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

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    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2019
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

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    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 28 maio 2022.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PÚBLICO, CONSUMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, STREAMING, MÚSICA, CONCERTO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Matheus Silva de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf. Acesso em: 28 maio 2022. , 2019
    • APA

      Jesus, M. S. de. (2019). Além do som: a música como produto, o concerto como experiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf
    • NLM

      Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf
    • Vancouver

      Jesus MS de. Além do som: a música como produto, o concerto como experiência [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55eff29e-c449-45b8-8453-eb45b688626e/tc4588-matheus-jesus-alem.pdf

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