Filters : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Lyon Taiyo Kojima Souza. Entre o físico e o virtual:: transformações do varejo na era do e-commerce. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/169b3de2-cf13-4943-8240-25b9159b6770/%282021%29_LyonCruz.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Cruz, L. T. K. S. (2021). Entre o físico e o virtual:: transformações do varejo na era do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/169b3de2-cf13-4943-8240-25b9159b6770/%282021%29_LyonCruz.pdf
    • NLM

      Cruz LTKS. Entre o físico e o virtual:: transformações do varejo na era do e-commerce [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/169b3de2-cf13-4943-8240-25b9159b6770/%282021%29_LyonCruz.pdf
    • Vancouver

      Cruz LTKS. Entre o físico e o virtual:: transformações do varejo na era do e-commerce [Internet]. 2021 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/169b3de2-cf13-4943-8240-25b9159b6770/%282021%29_LyonCruz.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SERVITIZAÇÃO, EMBALAGENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Bruno Menetti. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Coutinho, B. M. (2020). Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBOARINE, Nathan Benigno. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Sboarine, N. B. (2020). Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INVESTIMENTOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÉTODO DE MONTE CARLO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ELETRÔNICA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Rafael Milagres de. Como iniciar uma transformação digital?: um guia estratégico e financeiro para pequenas e médias empresas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58949cf7-0369-473f-892c-71b67d1bdae0/Meirelles_RafaelMilagres_tcc.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Meirelles, R. M. de. (2020). Como iniciar uma transformação digital?: um guia estratégico e financeiro para pequenas e médias empresas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58949cf7-0369-473f-892c-71b67d1bdae0/Meirelles_RafaelMilagres_tcc.pdf
    • NLM

      Meirelles RM de. Como iniciar uma transformação digital?: um guia estratégico e financeiro para pequenas e médias empresas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58949cf7-0369-473f-892c-71b67d1bdae0/Meirelles_RafaelMilagres_tcc.pdf
    • Vancouver

      Meirelles RM de. Como iniciar uma transformação digital?: um guia estratégico e financeiro para pequenas e médias empresas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58949cf7-0369-473f-892c-71b67d1bdae0/Meirelles_RafaelMilagres_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 22 maio 2022. , 2020
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Raphael Fontes Amaral. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Salles, R. F. A. (2019). Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ae9d716-7a3c-4858-9423-c90d4db14007/RaphaelFontesAmaralSalles%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, FINANÇAS, CONTABILIDADE, LUCRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Gabriel Bernard Venelli. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Medina, G. B. V. (2019). Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, INDÚSTRIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA NETO, Eduardo. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Villaça Neto, E. (2019). Plano de negócio para uma empresa de camisetas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Bianca Suemi. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Mizutani, B. S. (2016). Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS, SIMULAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Kevin Akio Nakakura. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Teodoro, K. A. N. (2016). Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE (SISTEMAS;MEDIÇÃO), COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Marcelo e RAMOS, Alberto. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Ricci, M., & Ramos, A. (2013). Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Leonardo Max Mussio de e PLONSKI, Guilherme Ary. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 22 maio 2022.
    • APA

      Almeida, L. M. M. de, & Plonski, G. A. (2013). Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2022 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022