Filters : "CAPITAL HUMANO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS, PERFORMANCE, CAPITAL HUMANO, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Marcos Ribeiro dos. Análise da performance no capital humano das 500 maiores e melhores empresas do brasil: uma pesquisa quantitativa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71f150e4-96dd-4108-b630-85649ae00fcc/Santos_Joao_Marcos_Ribeiro_tcc.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Santos, J. M. R. dos. (2022). Análise da performance no capital humano das 500 maiores e melhores empresas do brasil: uma pesquisa quantitativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/71f150e4-96dd-4108-b630-85649ae00fcc/Santos_Joao_Marcos_Ribeiro_tcc.pdf
    • NLM

      Santos JMR dos. Análise da performance no capital humano das 500 maiores e melhores empresas do brasil: uma pesquisa quantitativa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71f150e4-96dd-4108-b630-85649ae00fcc/Santos_Joao_Marcos_Ribeiro_tcc.pdf
    • Vancouver

      Santos JMR dos. Análise da performance no capital humano das 500 maiores e melhores empresas do brasil: uma pesquisa quantitativa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71f150e4-96dd-4108-b630-85649ae00fcc/Santos_Joao_Marcos_Ribeiro_tcc.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Guimarães de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2021). Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • NLM

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022