Filters : "BANCOS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA ECONÔMICA, BANCOS, AGÊNCIA BANCÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marcelo Cordeiro. Flutuação do número de agências bancárias no Brasil: o que mudou na virada do século. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ab3a376-ba18-4e6e-a65e-46c255814fff/2021_MarceloCordeiroNascimento_TGI.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, M. C. (2021). Flutuação do número de agências bancárias no Brasil: o que mudou na virada do século (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ab3a376-ba18-4e6e-a65e-46c255814fff/2021_MarceloCordeiroNascimento_TGI.pdf
    • NLM

      Nascimento MC. Flutuação do número de agências bancárias no Brasil: o que mudou na virada do século [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ab3a376-ba18-4e6e-a65e-46c255814fff/2021_MarceloCordeiroNascimento_TGI.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MC. Flutuação do número de agências bancárias no Brasil: o que mudou na virada do século [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ab3a376-ba18-4e6e-a65e-46c255814fff/2021_MarceloCordeiroNascimento_TGI.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, DERIVATIVOS, BANCOS, HIPOTECA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO FILHO, Maurício Correia do. Da prosperidade à bancarrota: origem e desdobramentos da crise do subprime norte-americano. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc72adaa-6630-4ac9-97b0-ed22abb73c3f/Mauricio_Filho_Monografia.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento Filho, M. C. do. (2021). Da prosperidade à bancarrota: origem e desdobramentos da crise do subprime norte-americano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc72adaa-6630-4ac9-97b0-ed22abb73c3f/Mauricio_Filho_Monografia.pdf
    • NLM

      Nascimento Filho MC do. Da prosperidade à bancarrota: origem e desdobramentos da crise do subprime norte-americano [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc72adaa-6630-4ac9-97b0-ed22abb73c3f/Mauricio_Filho_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Nascimento Filho MC do. Da prosperidade à bancarrota: origem e desdobramentos da crise do subprime norte-americano [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc72adaa-6630-4ac9-97b0-ed22abb73c3f/Mauricio_Filho_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS ÉTNICOS, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Hellen Figueiredo. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Neiva, H. F. (2020). Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • NLM

      Neiva HF. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • Vancouver

      Neiva HF. Relato integrado como instrumento de análise da diversidade de raça e gênero nas organizações: uma análise qualitativa com base no setor bancário [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b193e28-277f-4efa-b3ca-41bd6abe6797/Relato%20integrado%20como%20instrumento%20de%20an%C3%A1lise%20da%20diversidade%20de%20ra%C3%A7a%20e%20g%C3%AAnero%20nas%20organiza%C3%A7%C3%B5es.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALARINI, Heitor. Aplicação do Technology Readiness and Acceptance Model no estudo da implementação do Open Banking no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bede8842-4096-49ea-892b-645129030ca7/HeitorValarini%20PQI20.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Valarini, H. (2020). Aplicação do Technology Readiness and Acceptance Model no estudo da implementação do Open Banking no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bede8842-4096-49ea-892b-645129030ca7/HeitorValarini%20PQI20.pdf
    • NLM

      Valarini H. Aplicação do Technology Readiness and Acceptance Model no estudo da implementação do Open Banking no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bede8842-4096-49ea-892b-645129030ca7/HeitorValarini%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Valarini H. Aplicação do Technology Readiness and Acceptance Model no estudo da implementação do Open Banking no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bede8842-4096-49ea-892b-645129030ca7/HeitorValarini%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, BANCOS, DIGITALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLHER, Camila Cestone. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Plher, C. C. (2020). Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Marcela Trentin. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Grande, M. T. (2019). A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • NLM

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • Vancouver

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, SEGUROS, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Lucas Motta. A study of insurance business models and its applicability in the brazilian contexto. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1259504-c549-4601-8c38-adf84a175e0c/LucasMottaRocha%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Rocha, L. M. (2019). A study of insurance business models and its applicability in the brazilian contexto. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1259504-c549-4601-8c38-adf84a175e0c/LucasMottaRocha%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Rocha LM. A study of insurance business models and its applicability in the brazilian contexto. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1259504-c549-4601-8c38-adf84a175e0c/LucasMottaRocha%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Rocha LM. A study of insurance business models and its applicability in the brazilian contexto. [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1259504-c549-4601-8c38-adf84a175e0c/LucasMottaRocha%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BANCOS, ESPAÇO (GEOGRAFIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Pereira. O Banco Bradesco na região metropolitana de São Paulo: da capilarização à seletividade espacial. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/baf5b7ee-50f1-4734-9255-8bef9d69684d/2018_BeatrizPereiraSilva.TGI.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Silva, B. P. (2018). O Banco Bradesco na região metropolitana de São Paulo: da capilarização à seletividade espacial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/baf5b7ee-50f1-4734-9255-8bef9d69684d/2018_BeatrizPereiraSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva BP. O Banco Bradesco na região metropolitana de São Paulo: da capilarização à seletividade espacial [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/baf5b7ee-50f1-4734-9255-8bef9d69684d/2018_BeatrizPereiraSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva BP. O Banco Bradesco na região metropolitana de São Paulo: da capilarização à seletividade espacial [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/baf5b7ee-50f1-4734-9255-8bef9d69684d/2018_BeatrizPereiraSilva.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, SERVIÇOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESSE, Rafael. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Hesse, R. (2018). Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, BANCOS, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Nelson Ferreira. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Tavares Junior, N. F. (2016). Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Tavares Junior NF. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Tavares Junior NF. Levantamento de processos e indicadores em área de gerenciamento de facilidades em data center de empresa do setor bancário: um estudo de caso [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d88c93b-56cf-4359-b37e-20f9cf662319/NelsonFerreiraTavaresJunior%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOCENTINI, Letícia Carasco e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Aprimoramento da gestão de ideias em uma área de um grande banco de varejo. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74fcae89-84d5-4c77-9262-e755242372d6/LeticiaCarascoNocentini%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Nocentini, L. C., & Zancul, E. de S. (2012). Aprimoramento da gestão de ideias em uma área de um grande banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74fcae89-84d5-4c77-9262-e755242372d6/LeticiaCarascoNocentini%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Nocentini LC, Zancul E de S. Aprimoramento da gestão de ideias em uma área de um grande banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74fcae89-84d5-4c77-9262-e755242372d6/LeticiaCarascoNocentini%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Nocentini LC, Zancul E de S. Aprimoramento da gestão de ideias em uma área de um grande banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74fcae89-84d5-4c77-9262-e755242372d6/LeticiaCarascoNocentini%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DÍVIDA, SECURITIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFORTINI, Rogerio. Modelo para o gerenciamento de riscos na securitização de direitos de pagamento diversificados. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b0f08c2-fc4a-44c0-86a4-09203893a525/RogerioConfortini%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Confortini, R. (2009). Modelo para o gerenciamento de riscos na securitização de direitos de pagamento diversificados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b0f08c2-fc4a-44c0-86a4-09203893a525/RogerioConfortini%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Confortini R. Modelo para o gerenciamento de riscos na securitização de direitos de pagamento diversificados [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b0f08c2-fc4a-44c0-86a4-09203893a525/RogerioConfortini%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Confortini R. Modelo para o gerenciamento de riscos na securitização de direitos de pagamento diversificados [Internet]. 2009 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b0f08c2-fc4a-44c0-86a4-09203893a525/RogerioConfortini%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MERCADO DE CAPITAIS, BOLSA DE VALORES, BANCOS, AÇÕES, DERIVATIVOS, ENGENHARIA FINANCEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINATURA, Henrique Franchim. Análise da criação de valor ao acionista no mercado bancário brasileiro. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9148dfd5-104a-4762-a615-c13fa51deee7/HenriqueFranchimSinatura07%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Sinatura, H. F. (2007). Análise da criação de valor ao acionista no mercado bancário brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9148dfd5-104a-4762-a615-c13fa51deee7/HenriqueFranchimSinatura07%20TCC-PRO.pdf
    • NLM

      Sinatura HF. Análise da criação de valor ao acionista no mercado bancário brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9148dfd5-104a-4762-a615-c13fa51deee7/HenriqueFranchimSinatura07%20TCC-PRO.pdf
    • Vancouver

      Sinatura HF. Análise da criação de valor ao acionista no mercado bancário brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9148dfd5-104a-4762-a615-c13fa51deee7/HenriqueFranchimSinatura07%20TCC-PRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCO COMERCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CADEIAS DE MARKOV, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Tiago. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Scrivano, T. (2006). Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Venezian de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Carvalho, J. P. V. de. (2006). Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS PATRIMONIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Sérgio Ribeiro. Análise para implentação da gestão do conhecimento na administração de patrimônios de um banco privado brasileiro. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc5d9d9-ebde-464b-ae98-92e824191636/Sergio%20Ribeiro%20Pimentel%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Pimentel, S. R. (2005). Análise para implentação da gestão do conhecimento na administração de patrimônios de um banco privado brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc5d9d9-ebde-464b-ae98-92e824191636/Sergio%20Ribeiro%20Pimentel%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Pimentel SR. Análise para implentação da gestão do conhecimento na administração de patrimônios de um banco privado brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc5d9d9-ebde-464b-ae98-92e824191636/Sergio%20Ribeiro%20Pimentel%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Pimentel SR. Análise para implentação da gestão do conhecimento na administração de patrimônios de um banco privado brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cc5d9d9-ebde-464b-ae98-92e824191636/Sergio%20Ribeiro%20Pimentel%20TCC-PRO05.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022