Filtros : "ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, NEGACIONISMO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLINI, Barbara. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carlini, B. (2023). Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • NLM

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • Vancouver

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IENSEN, Arthur Ribeiro Azor e ROCHA, Fabiana Fontes. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Iensen, A. R. A., & Rocha, F. F. (2022). A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf
    • NLM

      Iensen ARA, Rocha FF. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Iensen ARA, Rocha FF. A influência de fatores socioeconômicos sobre o desempenho individual no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4c3a287-001d-44f1-91a6-8052b528ad08/Arthur_Ribeiro_Azor_Iensen_Monografia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024