Filtros : "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tainah da Silva. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, T. da S. (2023). Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • NLM

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Flávia Lima da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. L. da. (2022). Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • NLM

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, TERCEIRO SETOR, FILANTROPIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Julia. Proposta de mensuração do impacto da educação não formal no estímulo ao empreendedorismo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d620e5d4-7f8e-4fca-a507-408a886c7be2/JuliaBecker%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Becker, J. (2019). Proposta de mensuração do impacto da educação não formal no estímulo ao empreendedorismo. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d620e5d4-7f8e-4fca-a507-408a886c7be2/JuliaBecker%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Becker J. Proposta de mensuração do impacto da educação não formal no estímulo ao empreendedorismo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d620e5d4-7f8e-4fca-a507-408a886c7be2/JuliaBecker%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Becker J. Proposta de mensuração do impacto da educação não formal no estímulo ao empreendedorismo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d620e5d4-7f8e-4fca-a507-408a886c7be2/JuliaBecker%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Rayssa de Paula. Museus de ciências e a comunicação: um estudo de caso sobre a aplicação comunicacional dentro do ambiente museal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e9f90c-8c29-4e30-ba65-3efbb1dc6da2/tc4373-rayssa-vasconcelos-museu.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. de P. (2019). Museus de ciências e a comunicação: um estudo de caso sobre a aplicação comunicacional dentro do ambiente museal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e9f90c-8c29-4e30-ba65-3efbb1dc6da2/tc4373-rayssa-vasconcelos-museu.pdf
    • NLM

      Vasconcelos R de P. Museus de ciências e a comunicação: um estudo de caso sobre a aplicação comunicacional dentro do ambiente museal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e9f90c-8c29-4e30-ba65-3efbb1dc6da2/tc4373-rayssa-vasconcelos-museu.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos R de P. Museus de ciências e a comunicação: um estudo de caso sobre a aplicação comunicacional dentro do ambiente museal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e9f90c-8c29-4e30-ba65-3efbb1dc6da2/tc4373-rayssa-vasconcelos-museu.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MONITOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROHWEDDER, Ewerton. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rohwedder, E. (2019). O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • NLM

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • Vancouver

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO, ENSINO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Débora Piai de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Assis, D. P. de. (2016). Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf
    • NLM

      Assis DP de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf
    • Vancouver

      Assis DP de. Espaços não-formais no ensino de geografia: o Bosque dos Jequitibás, Campinas, SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/975f387c-1917-4942-a349-b37130397bcf/2016_DeboraPiaiDeAssis_TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024