Assuntos: AEROACÚSTICA, FÍSICA MATEMÁTICA, RUÍDO DOS TRANSPORTES
ABNT
FLORENTINO, Leonardo Henrique Martins. A theoretical study of noise attenuation in a turbofan engine using Herschel-Quincke waveguides. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f335b1bd-2e3d-4866-b7f2-7e069d74c589/Florentino_Leonardo_tcc.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Florentino, L. H. M. (2023). A theoretical study of noise attenuation in a turbofan engine using Herschel-Quincke waveguides (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f335b1bd-2e3d-4866-b7f2-7e069d74c589/Florentino_Leonardo_tcc.pdfNLM
Florentino LHM. A theoretical study of noise attenuation in a turbofan engine using Herschel-Quincke waveguides [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f335b1bd-2e3d-4866-b7f2-7e069d74c589/Florentino_Leonardo_tcc.pdfVancouver
Florentino LHM. A theoretical study of noise attenuation in a turbofan engine using Herschel-Quincke waveguides [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f335b1bd-2e3d-4866-b7f2-7e069d74c589/Florentino_Leonardo_tcc.pdf