Exportar registro bibliográfico

Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (2019)

  • Autores:
  • Autor USP: BALEV, OLEG OLEGOVICH - EP
  • Unidade: EP
  • Sigla do Departamento: PRO
  • Assuntos: EMPREENDEDORISMO; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; VENDAS
  • Idioma: Português
  • Resumo: O presente trabalho visa apresentar as ferramentas e metodologias empregadas a fim de desenhar estratégias de vendas sustentáveis para uma startup ainda em fase de consolidação em seu mercado. Esse trabalho foi motivado tanto pelo desafio proposto, quanto pela motivação pessoal de ajudar um empreendedor, amigo do autor, a alcançar uma sustentabilidade maior de seu negócio. A metodologia empregada neste trabalho aborda um estudo dos conceitos e ferramentas de trabalho propostas para a resolução de problemas no contexto de startups. Procedeu-se, a partir deste estudo para uma formulação metodológica de abordagem do problema abordado. A partir disso, discutem se os resultados e na aplicação destas ferramentas e conceitos e os aprendizados decorrentes desse processo. Foram obtidas e validadas por meio de testes alternativas de solução para o problema descrito, sendo ao fim estes resultados analisados sob a ótica de implicações sobre a capacidade da startup em competir em seu mercado. Com base nos resultados obtidos, e no aprendizado ao longo da jornada de aplicação da metodologia descrita, foi fornecida uma recomendação sobre a continuidade da abordagem do problema
  • Imprenta:

  • Download do texto completo

    Tipo Nome Link
    Versão Publicada OlegOlegovichBalev TCCPRO... Direct link
    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      BALEV, Oleg Olegovich. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Balev, O. O. (2019). Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024