Filtros : "2013" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Removidos: "FARIA, FABRICIO GUEDES" "Monetti, Eliane" "Amato, Fernando Bontorim" "Economia Setorial e Mercados, com ênfase em Real Estat" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: PRODUTIVIDADE (EFICIÊNCIA), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Rodrigo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Giacomini, R., & Caminada Netto, A. (2013). Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • NLM

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • Vancouver

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, LEGISLAÇÃO (REVISÕES), ELETRODOMÉSTICO (CERTIFICAÇÃO;PRODUÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andréa Aparecida de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, A. A. de. (2013). Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
    • NLM

      Souza AA de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
    • Vancouver

      Souza AA de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, TEMPO (REDUÇÃO), FUNDIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Pereira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, T. P., & Caminada Netto, A. (2013). Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO PESADA, QUALIDADE DA PRODUÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBALDI, Rafhael Souza e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistema de gestão integrada como diferencial competitivo para projetos da construção pesada. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cdc8144-bb33-483f-a3e2-757d423aaee9/Rafhael%20Souza%20Tebaldi.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Tebaldi, R. S., & Caminada Netto, A. (2013). Sistema de gestão integrada como diferencial competitivo para projetos da construção pesada. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cdc8144-bb33-483f-a3e2-757d423aaee9/Rafhael%20Souza%20Tebaldi.pdf
    • NLM

      Tebaldi RS, Caminada Netto A. Sistema de gestão integrada como diferencial competitivo para projetos da construção pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cdc8144-bb33-483f-a3e2-757d423aaee9/Rafhael%20Souza%20Tebaldi.pdf
    • Vancouver

      Tebaldi RS, Caminada Netto A. Sistema de gestão integrada como diferencial competitivo para projetos da construção pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8cdc8144-bb33-483f-a3e2-757d423aaee9/Rafhael%20Souza%20Tebaldi.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CERTIFICAÇÃO ISO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCANTARA, Ana Claudia Azevedo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Alcantara, A. C. A., & Caminada Netto, A. (2013). Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
    • NLM

      Alcantara ACA, Caminada Netto A. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
    • Vancouver

      Alcantara ACA, Caminada Netto A. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEINECKE, Carlos Roberto e CAMINADA NETTO, Adherbal. Qualidade na manutenção em shopping centers. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293899e3-3c14-4f67-abd9-9c48522990cb/Carlos%20Roberto%20Steinecke.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Steinecke, C. R., & Caminada Netto, A. (2013). Qualidade na manutenção em shopping centers. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293899e3-3c14-4f67-abd9-9c48522990cb/Carlos%20Roberto%20Steinecke.pdf
    • NLM

      Steinecke CR, Caminada Netto A. Qualidade na manutenção em shopping centers [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293899e3-3c14-4f67-abd9-9c48522990cb/Carlos%20Roberto%20Steinecke.pdf
    • Vancouver

      Steinecke CR, Caminada Netto A. Qualidade na manutenção em shopping centers [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293899e3-3c14-4f67-abd9-9c48522990cb/Carlos%20Roberto%20Steinecke.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SEGURANÇA DO TRABALHO (SERVIÇOS), MEIO AMBIENTE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTON, Mariane Martinez. Qualidade aplicada a serviço de engenharia de segurança do trabalho e meio ambiente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e33bb0-78aa-4ade-aa5f-e4091aa45db3/MARIANE%20MARTINEZ%20SCOTTON.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Scotton, M. M. (2013). Qualidade aplicada a serviço de engenharia de segurança do trabalho e meio ambiente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e33bb0-78aa-4ade-aa5f-e4091aa45db3/MARIANE%20MARTINEZ%20SCOTTON.pdf
    • NLM

      Scotton MM. Qualidade aplicada a serviço de engenharia de segurança do trabalho e meio ambiente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e33bb0-78aa-4ade-aa5f-e4091aa45db3/MARIANE%20MARTINEZ%20SCOTTON.pdf
    • Vancouver

      Scotton MM. Qualidade aplicada a serviço de engenharia de segurança do trabalho e meio ambiente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e33bb0-78aa-4ade-aa5f-e4091aa45db3/MARIANE%20MARTINEZ%20SCOTTON.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO (AVALIAÇÃO;DESENVOLVIMENTO), SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINHORETTI, Michel Begio. Proposta de uma fase de avaliação no processo de desenvolvimento de uma linguagem de domínio específico. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5de957dc-6af0-4b6c-868e-841a74afafce/MICHEL%20BEGIO%20SINHORETTI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Sinhoretti, M. B. (2013). Proposta de uma fase de avaliação no processo de desenvolvimento de uma linguagem de domínio específico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5de957dc-6af0-4b6c-868e-841a74afafce/MICHEL%20BEGIO%20SINHORETTI.pdf
    • NLM

      Sinhoretti MB. Proposta de uma fase de avaliação no processo de desenvolvimento de uma linguagem de domínio específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5de957dc-6af0-4b6c-868e-841a74afafce/MICHEL%20BEGIO%20SINHORETTI.pdf
    • Vancouver

      Sinhoretti MB. Proposta de uma fase de avaliação no processo de desenvolvimento de uma linguagem de domínio específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5de957dc-6af0-4b6c-868e-841a74afafce/MICHEL%20BEGIO%20SINHORETTI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Heloisa Elias e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de implantação do balanded scorecard em uma empresa da construção civil pesada. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/844d0492-0a23-4518-a1b8-27fe448d2587/Heloisa%20Elias%20Medeiros.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Medeiros, H. E., & Caminada Netto, A. (2013). Proposta de implantação do balanded scorecard em uma empresa da construção civil pesada. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/844d0492-0a23-4518-a1b8-27fe448d2587/Heloisa%20Elias%20Medeiros.pdf
    • NLM

      Medeiros HE, Caminada Netto A. Proposta de implantação do balanded scorecard em uma empresa da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/844d0492-0a23-4518-a1b8-27fe448d2587/Heloisa%20Elias%20Medeiros.pdf
    • Vancouver

      Medeiros HE, Caminada Netto A. Proposta de implantação do balanded scorecard em uma empresa da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/844d0492-0a23-4518-a1b8-27fe448d2587/Heloisa%20Elias%20Medeiros.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAGUINUMA, Nelson Koiti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Yaguinuma, N. K., & Caminada Netto, A. (2013). Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
    • NLM

      Yaguinuma NK, Caminada Netto A. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
    • Vancouver

      Yaguinuma NK, Caminada Netto A. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MICROEMPRESAS (SERVIÇOS), CUSTEIO DIRETO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Celeste Aparecida da Costa Ferreira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Princípios e método de custeio baseado em atividades: (ABC) aplicado em microempresa prestadora de serviços na area de estética e psicologia. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2cafbd86-f451-4196-aa11-88b6d2538b25/Celeste%20Aparecida%20da%20Costa%20Ferreira%20e%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Figueiredo, C. A. da C. F., & Caminada Netto, A. (2013). Princípios e método de custeio baseado em atividades: (ABC) aplicado em microempresa prestadora de serviços na area de estética e psicologia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2cafbd86-f451-4196-aa11-88b6d2538b25/Celeste%20Aparecida%20da%20Costa%20Ferreira%20e%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo CA da CF, Caminada Netto A. Princípios e método de custeio baseado em atividades: (ABC) aplicado em microempresa prestadora de serviços na area de estética e psicologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2cafbd86-f451-4196-aa11-88b6d2538b25/Celeste%20Aparecida%20da%20Costa%20Ferreira%20e%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo CA da CF, Caminada Netto A. Princípios e método de custeio baseado em atividades: (ABC) aplicado em microempresa prestadora de serviços na area de estética e psicologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2cafbd86-f451-4196-aa11-88b6d2538b25/Celeste%20Aparecida%20da%20Costa%20Ferreira%20e%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, TERCEIRIZAÇÃO, BENS DE CAPITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Guilherme Augusto. Principais desafios da terceirização de operações logísticas em uma indústria de bens de capital. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2e54ba1-8001-4f35-b82a-04d0756d0d7b/GUILHERME%20AUGUSTO%20MARTINS.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Martins, G. A. (2013). Principais desafios da terceirização de operações logísticas em uma indústria de bens de capital. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2e54ba1-8001-4f35-b82a-04d0756d0d7b/GUILHERME%20AUGUSTO%20MARTINS.pdf
    • NLM

      Martins GA. Principais desafios da terceirização de operações logísticas em uma indústria de bens de capital [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2e54ba1-8001-4f35-b82a-04d0756d0d7b/GUILHERME%20AUGUSTO%20MARTINS.pdf
    • Vancouver

      Martins GA. Principais desafios da terceirização de operações logísticas em uma indústria de bens de capital [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2e54ba1-8001-4f35-b82a-04d0756d0d7b/GUILHERME%20AUGUSTO%20MARTINS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (MÉTODOS;IMPLANTAÇÃO), GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Robson Rogério e CAMINADA NETTO, Adherbal. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Francisco, R. R., & Caminada Netto, A. (2013). Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
    • NLM

      Francisco RR, Caminada Netto A. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
    • Vancouver

      Francisco RR, Caminada Netto A. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Juliana Cristina Monteiro. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Ramalho, J. C. M. (2013). O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
    • NLM

      Ramalho JCM. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
    • Vancouver

      Ramalho JCM. O uso de ferramentas da qualidade na gestão de projetos de tecnologia da informação em instituição financeira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3b7112d-536c-46d8-82ca-de9b9938a879/Juliana%20Cristina%20Monteiro%20Ramalho.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), LIVROS (AQUISIÇÃO), SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alessandra de Oliveira Marçal. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, A. de O. M. (2013). Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ANÁLISE DO VALOR, LIVROS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robert Anuario e CAMINADA NETTO, Adherbal. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Pereira, R. A., & Caminada Netto, A. (2013). Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIAS (EQUIPAMENTOS), QUALIDADE DO PROCESSO, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Sirléia. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Martins, S. (2013). Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf
    • NLM

      Martins S. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf
    • Vancouver

      Martins S. Maximização dos resultados organizacionais por meio do mapeamento e gestão por processo: BPM(business process management) numa empresa de prestação de serviços em inspeções técnicas de qualidade de equipamentos industriais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0d31f04-88a6-46bb-b926-dadce7f42388/SIRL%C3%89IA%20MARTINS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Hélcio de Moura e CAMINADA NETTO, Adherbal. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Pacheco, H. de M., & Caminada Netto, A. (2013). Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf
    • NLM

      Pacheco H de M, Caminada Netto A. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf
    • Vancouver

      Pacheco H de M, Caminada Netto A. Marcas próprias de supermercados: conceitos qualidade, estratégias e desenvolvimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6a17b03-5a04-45af-9df2-67a70adac4ff/H%C3%A9rcio%20de%20Moura%20Pacheco.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES (PROCESSOS), CONTROLE DA QUALIDADE, OPERADORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZEIRO, Diego Augusto dos Santos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Louzeiro, D. A. dos S., & Caminada Netto, A. (2013). Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • NLM

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • Vancouver

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024