Filters : "INTELIGÊNCIA COMPETITIVA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HISATSUGA, Tiago Seiti. Development of a competitive intelligence solution for a subacquirer. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f850b275-717f-4641-8d18-8c108fca8478/TIAGO%20SEITI%20HISATSUGA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hisatsuga, T. S. (2018). Development of a competitive intelligence solution for a subacquirer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f850b275-717f-4641-8d18-8c108fca8478/TIAGO%20SEITI%20HISATSUGA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Hisatsuga TS. Development of a competitive intelligence solution for a subacquirer [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f850b275-717f-4641-8d18-8c108fca8478/TIAGO%20SEITI%20HISATSUGA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Hisatsuga TS. Development of a competitive intelligence solution for a subacquirer [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f850b275-717f-4641-8d18-8c108fca8478/TIAGO%20SEITI%20HISATSUGA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABONIA, Francesca. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Labonia, F. (2018). The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Labonia F. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Labonia F. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, PERCEPÇÃO DA FACE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGAMONTI, Gustavo Henrique. Sistema de reconhecimento facial baseado em redes neurais convolucionais profundas com aplicação no comércio varejista. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e2397aa-fafe-4219-b748-a04f634bc1be/Rigamonti_Gustavo_tcc.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rigamonti, G. H. (2018). Sistema de reconhecimento facial baseado em redes neurais convolucionais profundas com aplicação no comércio varejista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e2397aa-fafe-4219-b748-a04f634bc1be/Rigamonti_Gustavo_tcc.pdf
    • NLM

      Rigamonti GH. Sistema de reconhecimento facial baseado em redes neurais convolucionais profundas com aplicação no comércio varejista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e2397aa-fafe-4219-b748-a04f634bc1be/Rigamonti_Gustavo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Rigamonti GH. Sistema de reconhecimento facial baseado em redes neurais convolucionais profundas com aplicação no comércio varejista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e2397aa-fafe-4219-b748-a04f634bc1be/Rigamonti_Gustavo_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), POLÍTICA DE PREÇO (COMPETITIVIDADE;CONCORRÊNCIAS), INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, BENCHMARKING, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGNI, Giovana Ruiz. Análise de oportunidades de mudanças de preços baseadas na concorrência de uma empresa de bens de consumo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe00531-2c75-4b58-ae10-b3d784f5f43a/GiovanaRuizPagni%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pagni, G. R. (2015). Análise de oportunidades de mudanças de preços baseadas na concorrência de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe00531-2c75-4b58-ae10-b3d784f5f43a/GiovanaRuizPagni%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Pagni GR. Análise de oportunidades de mudanças de preços baseadas na concorrência de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe00531-2c75-4b58-ae10-b3d784f5f43a/GiovanaRuizPagni%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Pagni GR. Análise de oportunidades de mudanças de preços baseadas na concorrência de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe00531-2c75-4b58-ae10-b3d784f5f43a/GiovanaRuizPagni%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PORTFÓLIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Kelly Midori e LAURINDO, Fernando José Barbin. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mizutani, K. M., & Laurindo, F. J. B. (2011). Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBETT, André Meneghel. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gobett, A. M. (2009). Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Gobett AM. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Gobett AM. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024