Filters : "2007" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "EP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, REDES COMPLEXAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNETTI, Marilza Aparecida Rodrigues. Análise das redes complexas da produção e gestão do conhecimento técnico, científico e artístico da Universidade de São Paulo. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65655045-6e0b-43a5-8814-6ed49a4191bb/MARILZA%20APARECIDA%20RODRIGUES%20TOGNETTI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Tognetti, M. A. R. (2007). Análise das redes complexas da produção e gestão do conhecimento técnico, científico e artístico da Universidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65655045-6e0b-43a5-8814-6ed49a4191bb/MARILZA%20APARECIDA%20RODRIGUES%20TOGNETTI.pdf
    • NLM

      Tognetti MAR. Análise das redes complexas da produção e gestão do conhecimento técnico, científico e artístico da Universidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65655045-6e0b-43a5-8814-6ed49a4191bb/MARILZA%20APARECIDA%20RODRIGUES%20TOGNETTI.pdf
    • Vancouver

      Tognetti MAR. Análise das redes complexas da produção e gestão do conhecimento técnico, científico e artístico da Universidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65655045-6e0b-43a5-8814-6ed49a4191bb/MARILZA%20APARECIDA%20RODRIGUES%20TOGNETTI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MANUFATURA ENXUTA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABETA, Adriana Mieko e SANTANA, Alexandre de Abreu e PERUCHA FILHO, Andres Torregrosa. Metodologia lean seis sigma conceitos e estudo de casos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87b8d2de-059f-4b24-81d6-c36ef9b2d8de/ADRIANA%20MIEKO%20TABETA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Tabeta, A. M., Santana, A. de A., & Perucha Filho, A. T. (2007). Metodologia lean seis sigma conceitos e estudo de casos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87b8d2de-059f-4b24-81d6-c36ef9b2d8de/ADRIANA%20MIEKO%20TABETA.pdf
    • NLM

      Tabeta AM, Santana A de A, Perucha Filho AT. Metodologia lean seis sigma conceitos e estudo de casos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87b8d2de-059f-4b24-81d6-c36ef9b2d8de/ADRIANA%20MIEKO%20TABETA.pdf
    • Vancouver

      Tabeta AM, Santana A de A, Perucha Filho AT. Metodologia lean seis sigma conceitos e estudo de casos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87b8d2de-059f-4b24-81d6-c36ef9b2d8de/ADRIANA%20MIEKO%20TABETA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEUROLINGUÍSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ROLAMENTOS, NEUROLINGUÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARZER, Christian Wilhelm. A programação neurolingúistica aplicada a determinação da (s)causa (s) raiz em reclamações de clientes externos na indústria de rolamentos automotivos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aff8193d-3550-4e3c-aba6-e9f9d16ed0e9/Christian%20Wilhelm%20Schwarzer%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Schwarzer, C. W. (2007). A programação neurolingúistica aplicada a determinação da (s)causa (s) raiz em reclamações de clientes externos na indústria de rolamentos automotivos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aff8193d-3550-4e3c-aba6-e9f9d16ed0e9/Christian%20Wilhelm%20Schwarzer%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Schwarzer CW. A programação neurolingúistica aplicada a determinação da (s)causa (s) raiz em reclamações de clientes externos na indústria de rolamentos automotivos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aff8193d-3550-4e3c-aba6-e9f9d16ed0e9/Christian%20Wilhelm%20Schwarzer%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Schwarzer CW. A programação neurolingúistica aplicada a determinação da (s)causa (s) raiz em reclamações de clientes externos na indústria de rolamentos automotivos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aff8193d-3550-4e3c-aba6-e9f9d16ed0e9/Christian%20Wilhelm%20Schwarzer%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CLUSTERS, SHOPPING CENTERS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cícero de Camargo e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, C. de C. e. (2007). O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Silva C de C e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Silva C de C e. O papel do shopping center na formação de clusters: o caso do shopping Aricanduva na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61e72ce6-2abe-432e-824c-c80882c39079/CicerodeCamargoeSilva%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMUNICAÇÃO (POLÍTICA;QUALIDADE), NEUROLINGUÍSTICA, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO (OTIMIZAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Ana Karina e CANTAMESSA, André Gouvêa e BARBOSA, Danila Aparecida de Almeida. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vasques, A. K., Cantamessa, A. G., & Barbosa, D. A. de A. (2007). Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf
    • NLM

      Vasques AK, Cantamessa AG, Barbosa DA de A. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf
    • Vancouver

      Vasques AK, Cantamessa AG, Barbosa DA de A. Política da qualidade: uma análise de conteúdo a partir do enfoque da comunicação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4d1d805-a80a-4165-8d28-905ada1a5903/ANA%20KARINA%20VASQUES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI NETO, Pedro et al. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Pellegrini Neto, P., Silva, M. R. da, Pimentel, R. L. S., & Caminada Netto, A. (2007). Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
    • NLM

      Pellegrini Neto P, Silva MR da, Pimentel RLS, Caminada Netto A. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
    • Vancouver

      Pellegrini Neto P, Silva MR da, Pimentel RLS, Caminada Netto A. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Diniz Tagliaferri e MOGNON, Maria Cristina e CAMARGO, Sandra Maria Cunha Avila. Percepção dos colaboradores frente à cultura para qualidade em indústrias de bens e serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/693c5842-9b39-4cb3-a299-bf46d0a574b3/FERNANDA%20DINIZ%20TAGLIAFERRI%20CAMPOS.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Campos, F. D. T., Mognon, M. C., & Camargo, S. M. C. A. (2007). Percepção dos colaboradores frente à cultura para qualidade em indústrias de bens e serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/693c5842-9b39-4cb3-a299-bf46d0a574b3/FERNANDA%20DINIZ%20TAGLIAFERRI%20CAMPOS.pdf
    • NLM

      Campos FDT, Mognon MC, Camargo SMCA. Percepção dos colaboradores frente à cultura para qualidade em indústrias de bens e serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/693c5842-9b39-4cb3-a299-bf46d0a574b3/FERNANDA%20DINIZ%20TAGLIAFERRI%20CAMPOS.pdf
    • Vancouver

      Campos FDT, Mognon MC, Camargo SMCA. Percepção dos colaboradores frente à cultura para qualidade em indústrias de bens e serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/693c5842-9b39-4cb3-a299-bf46d0a574b3/FERNANDA%20DINIZ%20TAGLIAFERRI%20CAMPOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO, MANUFATURA (AVALIAÇÃO;PROCESSOS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Tedesco Martins de e RODRIGUES, Tarcisio Missiano e QUEIROZ, Vagner Oliveira. Administração estratégica apoiada pelo método DMAIC: estudo de caso em indústria de sensores de temperatura. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21380d2e-633f-47ee-ba48-0924dbbacffe/RICARDO%20TEDESCO%20MARTINS%20DE%20ALMEIDA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Almeida, R. T. M. de, Rodrigues, T. M., & Queiroz, V. O. (2007). Administração estratégica apoiada pelo método DMAIC: estudo de caso em indústria de sensores de temperatura. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21380d2e-633f-47ee-ba48-0924dbbacffe/RICARDO%20TEDESCO%20MARTINS%20DE%20ALMEIDA.pdf
    • NLM

      Almeida RTM de, Rodrigues TM, Queiroz VO. Administração estratégica apoiada pelo método DMAIC: estudo de caso em indústria de sensores de temperatura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21380d2e-633f-47ee-ba48-0924dbbacffe/RICARDO%20TEDESCO%20MARTINS%20DE%20ALMEIDA.pdf
    • Vancouver

      Almeida RTM de, Rodrigues TM, Queiroz VO. Administração estratégica apoiada pelo método DMAIC: estudo de caso em indústria de sensores de temperatura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21380d2e-633f-47ee-ba48-0924dbbacffe/RICARDO%20TEDESCO%20MARTINS%20DE%20ALMEIDA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS (PLANEJAMENTO), IMÓVEL RESIDENCIAL, ÁREAS CENTRAIS (DETERIORAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALINAS, Renata de Souza Neves. Renovação de edifícios para fins de habitação em áreas degradadas: um estudo de caso no centro de São Paulo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fda7a0f5-d2ba-4874-8c93-fd342a55902e/RenatadeSouzaNevesSalinas%20-%20PI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salinas, R. de S. N. (2007). Renovação de edifícios para fins de habitação em áreas degradadas: um estudo de caso no centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fda7a0f5-d2ba-4874-8c93-fd342a55902e/RenatadeSouzaNevesSalinas%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Salinas R de SN. Renovação de edifícios para fins de habitação em áreas degradadas: um estudo de caso no centro de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fda7a0f5-d2ba-4874-8c93-fd342a55902e/RenatadeSouzaNevesSalinas%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Salinas R de SN. Renovação de edifícios para fins de habitação em áreas degradadas: um estudo de caso no centro de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fda7a0f5-d2ba-4874-8c93-fd342a55902e/RenatadeSouzaNevesSalinas%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS (METODOLOGIA;GERENCIAMENTO), EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMO, Rodrigo Di Creddo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento de uma base de dados para a gestão de método para solução de problemas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b51a1ac-92af-49d4-a20d-3e1cc1e62187/RODRIGO%20DI%20CREDDO%20M%C3%81XIMO.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Maximo, R. D. C., & Caminada Netto, A. (2007). Desenvolvimento de uma base de dados para a gestão de método para solução de problemas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b51a1ac-92af-49d4-a20d-3e1cc1e62187/RODRIGO%20DI%20CREDDO%20M%C3%81XIMO.pdf
    • NLM

      Maximo RDC, Caminada Netto A. Desenvolvimento de uma base de dados para a gestão de método para solução de problemas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b51a1ac-92af-49d4-a20d-3e1cc1e62187/RODRIGO%20DI%20CREDDO%20M%C3%81XIMO.pdf
    • Vancouver

      Maximo RDC, Caminada Netto A. Desenvolvimento de uma base de dados para a gestão de método para solução de problemas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b51a1ac-92af-49d4-a20d-3e1cc1e62187/RODRIGO%20DI%20CREDDO%20M%C3%81XIMO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS PRIVADAS (SERVIÇOS), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINHO, Eliane Izilda Barral e ROBORTELLA, Fabiana Carbone. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Vilarinho, E. I. B., & Robortella, F. C. (2007). Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • NLM

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
    • Vancouver

      Vilarinho EIB, Robortella FC. Implantação de estratégia em empresa privada (pequeno porte) no setor de serviços utilizando balanced scorecard [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a6c783-f82a-41b4-a576-9c515766d268/ELIANE%20IZILDA%20BARRAL%20BORGES%20VILARINHO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, NEUROLINGUÍSTICA, COMUNICAÇÃO (FLUXO;TÉCNICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTOR, Cristiane Senedeze e ALVES, Eduardo e SANTOS, Rodrigo de Castro Andé Villela. Modelos de treinamento como ferramenta da comunicação normativa. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51f521e-d2e5-4bbb-9c08-2df8f9b7b300/CRISTIANE%20SENEDEZE%20VICTOR.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Victor, C. S., Alves, E., & Santos, R. de C. A. V. (2007). Modelos de treinamento como ferramenta da comunicação normativa. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51f521e-d2e5-4bbb-9c08-2df8f9b7b300/CRISTIANE%20SENEDEZE%20VICTOR.pdf
    • NLM

      Victor CS, Alves E, Santos R de CAV. Modelos de treinamento como ferramenta da comunicação normativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51f521e-d2e5-4bbb-9c08-2df8f9b7b300/CRISTIANE%20SENEDEZE%20VICTOR.pdf
    • Vancouver

      Victor CS, Alves E, Santos R de CAV. Modelos de treinamento como ferramenta da comunicação normativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51f521e-d2e5-4bbb-9c08-2df8f9b7b300/CRISTIANE%20SENEDEZE%20VICTOR.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ISOLAMENTO TÉRMICO, ACÚSTICA, LÃ DE VIDRO, COLAS E ADESIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATÃO, Rodrigo. Características de forros termo-acústicos em lã de vidro e a redução de ocorrências em relação à qualidade do produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556fe1c8-919d-477e-8c78-d4dca94fc278/RODRIGO%20RAT%C3%83O.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Ratão, R. (2007). Características de forros termo-acústicos em lã de vidro e a redução de ocorrências em relação à qualidade do produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556fe1c8-919d-477e-8c78-d4dca94fc278/RODRIGO%20RAT%C3%83O.pdf
    • NLM

      Ratão R. Características de forros termo-acústicos em lã de vidro e a redução de ocorrências em relação à qualidade do produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556fe1c8-919d-477e-8c78-d4dca94fc278/RODRIGO%20RAT%C3%83O.pdf
    • Vancouver

      Ratão R. Características de forros termo-acústicos em lã de vidro e a redução de ocorrências em relação à qualidade do produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556fe1c8-919d-477e-8c78-d4dca94fc278/RODRIGO%20RAT%C3%83O.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL, INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS, LEITE (FABRICAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Rogério de Jesus e SOUZA, Gilberto Francisco Martha de. Gerenciamento de um setor de fabricação de leite longa vida. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0cc155e0-54a0-494d-85a3-0193678a471d/ROG%C3%89RIO%20DE%20JESUS%20BARBOSA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Barbosa, R. de J., & Souza, G. F. M. de. (2007). Gerenciamento de um setor de fabricação de leite longa vida. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0cc155e0-54a0-494d-85a3-0193678a471d/ROG%C3%89RIO%20DE%20JESUS%20BARBOSA.pdf
    • NLM

      Barbosa R de J, Souza GFM de. Gerenciamento de um setor de fabricação de leite longa vida [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0cc155e0-54a0-494d-85a3-0193678a471d/ROG%C3%89RIO%20DE%20JESUS%20BARBOSA.pdf
    • Vancouver

      Barbosa R de J, Souza GFM de. Gerenciamento de um setor de fabricação de leite longa vida [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0cc155e0-54a0-494d-85a3-0193678a471d/ROG%C3%89RIO%20DE%20JESUS%20BARBOSA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Adriana Silva de e CAFANGE, Daniele Maria Pilla Junqueira e LIMA, Kátia Gisleide Cunha de. Motivação dos recursos humanos para a qualidade no processo produtivo: estudo de caso no seguimento de engenharia, gráfica e indústria automobilistica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f9d20f-e57a-45a3-b4da-6c58d6d72c9b/ADRIANA%20SILVA%20DE%20MORAES.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Moraes, A. S. de, Cafange, D. M. P. J., & Lima, K. G. C. de. (2007). Motivação dos recursos humanos para a qualidade no processo produtivo: estudo de caso no seguimento de engenharia, gráfica e indústria automobilistica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f9d20f-e57a-45a3-b4da-6c58d6d72c9b/ADRIANA%20SILVA%20DE%20MORAES.pdf
    • NLM

      Moraes AS de, Cafange DMPJ, Lima KGC de. Motivação dos recursos humanos para a qualidade no processo produtivo: estudo de caso no seguimento de engenharia, gráfica e indústria automobilistica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f9d20f-e57a-45a3-b4da-6c58d6d72c9b/ADRIANA%20SILVA%20DE%20MORAES.pdf
    • Vancouver

      Moraes AS de, Cafange DMPJ, Lima KGC de. Motivação dos recursos humanos para a qualidade no processo produtivo: estudo de caso no seguimento de engenharia, gráfica e indústria automobilistica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f9d20f-e57a-45a3-b4da-6c58d6d72c9b/ADRIANA%20SILVA%20DE%20MORAES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cicero Rossi da e CARVALHO, Elisabete Sayuri Harada Villar de e MATSUNE, Tadayoshi. Comunicação eficaz utilizando a ferramenta: pesquisa de satisfação na busca da melhoria continuada da organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018a382e-c668-423a-96f8-9716dae32941/CICERO%20ROSSI%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Silva, C. R. da, Carvalho, E. S. H. V. de, & Matsune, T. (2007). Comunicação eficaz utilizando a ferramenta: pesquisa de satisfação na busca da melhoria continuada da organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018a382e-c668-423a-96f8-9716dae32941/CICERO%20ROSSI%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva CR da, Carvalho ESHV de, Matsune T. Comunicação eficaz utilizando a ferramenta: pesquisa de satisfação na busca da melhoria continuada da organização [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018a382e-c668-423a-96f8-9716dae32941/CICERO%20ROSSI%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva CR da, Carvalho ESHV de, Matsune T. Comunicação eficaz utilizando a ferramenta: pesquisa de satisfação na busca da melhoria continuada da organização [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018a382e-c668-423a-96f8-9716dae32941/CICERO%20ROSSI%20DA%20SILVA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024