Filtros : "AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIB-STELLA, Rafaela Taborda. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Treib-Stella, R. T. (2022). Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • NLM

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • Vancouver

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024