Filters : "EP" "PRO" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEMANDA, EMPRESAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Ohashi de e NAKANO, Davi Noboru. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Souza, E. O. de, & Nakano, D. N. (2022). Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHASHI, Maysa Miho. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Ohashi, M. M. (2022). Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DEMANDA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, André Luiz Tiago. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Soares, A. L. T. (2021). Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Soares ALT. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Soares ALT. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Henrique Torres. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mendes, H. T. (2021). Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS, FLUXO DE CAIXA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mateus Rezende Barbosa de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. B. de. (2021). Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Oliveira MRB de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MRB de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COVID-19, CONSUMO, VENDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRASAWA, Marcos Hachimine. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hirasawa, M. H. (2021). Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SERVITIZAÇÃO, EMBALAGENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Bruno Menetti. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Coutinho, B. M. (2020). Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBOARINE, Nathan Benigno. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Sboarine, N. B. (2020). Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Sboarine NB. Ferramentas de gestão estratégica para análise do desempenho de negócios digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5789679-9056-4eb6-b2a3-97bb0c39c1af/NathanBenignoSboarine%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, FINANÇAS, CONTABILIDADE, LUCRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Gabriel Bernard Venelli. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Medina, G. B. V. (2019). Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Medina GBV. Financial metrics adjustment for performance evaluation of digital retail companies [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2a2a145-3f0b-4dd2-821d-84e12490d5ae/GabrielBernardVenelliMedina%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, INDÚSTRIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA NETO, Eduardo. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Villaça Neto, E. (2019). Plano de negócio para uma empresa de camisetas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAGAMENTO (DIREITO DAS OBRIGAÇÕES), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VENDAS, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Victor Hugo Machado. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Silveira, V. H. M. (2018). A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Silveira VHM. A importância do e-commerce no comércio brasileiro e a estratégia de uma empresa como adquirente no mundo digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89649bfb-63c0-4bdf-af05-be770771f6f4/VICTOR%20HUGO%20MACHADO%20SILVEIRA%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024