Filters : "EP" "PRO" "PRO" "Laurindo, Fernando José Barbin" "INTELIGÊNCIA COMPETITIVA" "Laurindo, Fernando José Barbin" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABONIA, Francesca. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Labonia, F. (2018). The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Labonia F. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Labonia F. The strategic role of competitive intelligence a study of the brazilian market: a study of the brazilian market [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7e691e0-ca07-4bb3-9a88-5966e8754b46/FRANCESCA%20LABONIA%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PORTFÓLIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Kelly Midori e LAURINDO, Fernando José Barbin. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mizutani, K. M., & Laurindo, F. J. B. (2011). Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Mizutani KM, Laurindo FJB. Análise do mercado automotivo brasileiro para ampliação do portifólio de uma fabricante de autopeças. [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acc4da98-8180-4745-8d9f-e3e744b10625/KellyMidoriMizutani%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBETT, André Meneghel. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gobett, A. M. (2009). Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Gobett AM. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Gobett AM. Estratégia competitiva: conceitos aplicados a tomada de decisão em um cenário de inovação no produto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d20b241-07ca-45f8-9427-dc22cfb896ef/AndreMeneghelGobett%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024