Filters : "Português" "INDICADORES DE QUALIDADE" "2005" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Luciana Coutinho de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. C. de. (2005). Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
    • NLM

      Magalhães LC de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
    • Vancouver

      Magalhães LC de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO DE PROJETOS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cláudio Bispo da e PONTES, Helber e COSTA, Suzana Shimizu Gomes da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Silva, C. B. da, Pontes, H., & Costa, S. S. G. da. (2005). Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva CB da, Pontes H, Costa SSG da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da, Pontes H, Costa SSG da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024