Filters : "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "PTR" "PTR" "MOBILIDADE URBANA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CONGESTIONAMENTOS, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, André Nakazone et al. Caracterização do comportamento do rodízio dos anos 2007 a 2019 sob o ponto de vista do congestionamento e da poluição. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1648c5ba-879f-4576-a939-bfc1e8c096c5/ANDRE%20NAKAZONE%20BARBOSA%20TF.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. N., Vasco, G. N., Furtado, R. R., & Koyanagui, V. H. (2022). Caracterização do comportamento do rodízio dos anos 2007 a 2019 sob o ponto de vista do congestionamento e da poluição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1648c5ba-879f-4576-a939-bfc1e8c096c5/ANDRE%20NAKAZONE%20BARBOSA%20TF.pdf
    • NLM

      Barbosa AN, Vasco GN, Furtado RR, Koyanagui VH. Caracterização do comportamento do rodízio dos anos 2007 a 2019 sob o ponto de vista do congestionamento e da poluição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1648c5ba-879f-4576-a939-bfc1e8c096c5/ANDRE%20NAKAZONE%20BARBOSA%20TF.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AN, Vasco GN, Furtado RR, Koyanagui VH. Caracterização do comportamento do rodízio dos anos 2007 a 2019 sob o ponto de vista do congestionamento e da poluição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1648c5ba-879f-4576-a939-bfc1e8c096c5/ANDRE%20NAKAZONE%20BARBOSA%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Beatriz Senciales Sobreira e GONÇALVES, Murilo Thiago Levi Vallota e ROBLES, Victória Marques. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Machado, B. S. S., Gonçalves, M. T. L. V., & Robles, V. M. (2018). Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
    • NLM

      Machado BSS, Gonçalves MTLV, Robles VM. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
    • Vancouver

      Machado BSS, Gonçalves MTLV, Robles VM. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Bruno Binotto et al. Estudo da rede da madrugada de ônibus da cidade de São Paulo: proposta de modelo de substituição por sistema de ridesharing. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/829e95e4-5db9-4d21-a771-21ebaf174c0e/BRUNO%20BINOTTO%20MASSARO%2018.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Massaro, B. B., Ribeiro, C. G. de A., Helena, F. de F. e, & Possetti, L. G. B. (2018). Estudo da rede da madrugada de ônibus da cidade de São Paulo: proposta de modelo de substituição por sistema de ridesharing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/829e95e4-5db9-4d21-a771-21ebaf174c0e/BRUNO%20BINOTTO%20MASSARO%2018.pdf
    • NLM

      Massaro BB, Ribeiro CG de A, Helena F de F e, Possetti LGB. Estudo da rede da madrugada de ônibus da cidade de São Paulo: proposta de modelo de substituição por sistema de ridesharing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/829e95e4-5db9-4d21-a771-21ebaf174c0e/BRUNO%20BINOTTO%20MASSARO%2018.pdf
    • Vancouver

      Massaro BB, Ribeiro CG de A, Helena F de F e, Possetti LGB. Estudo da rede da madrugada de ônibus da cidade de São Paulo: proposta de modelo de substituição por sistema de ridesharing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/829e95e4-5db9-4d21-a771-21ebaf174c0e/BRUNO%20BINOTTO%20MASSARO%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, TARIFAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucas Vicente et al. Estudo de custos das linhas circulares da Universidade de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b276579-0277-4d98-bb09-b13291a8b249/Lucas%20Vicente%20Lima%2C%20Thiago%20Silva%20Pinto%20Ferraz%20e%20Victor%20Karassawa%20Ishida%20TF18.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, L. V., Ferraz, T. S. P., Ishida, V. K., & Feriancic, G. (2018). Estudo de custos das linhas circulares da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b276579-0277-4d98-bb09-b13291a8b249/Lucas%20Vicente%20Lima%2C%20Thiago%20Silva%20Pinto%20Ferraz%20e%20Victor%20Karassawa%20Ishida%20TF18.pdf
    • NLM

      Lima LV, Ferraz TSP, Ishida VK, Feriancic G. Estudo de custos das linhas circulares da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b276579-0277-4d98-bb09-b13291a8b249/Lucas%20Vicente%20Lima%2C%20Thiago%20Silva%20Pinto%20Ferraz%20e%20Victor%20Karassawa%20Ishida%20TF18.pdf
    • Vancouver

      Lima LV, Ferraz TSP, Ishida VK, Feriancic G. Estudo de custos das linhas circulares da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b276579-0277-4d98-bb09-b13291a8b249/Lucas%20Vicente%20Lima%2C%20Thiago%20Silva%20Pinto%20Ferraz%20e%20Victor%20Karassawa%20Ishida%20TF18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Camila Cartafina Costa e DINIZ, Guilherme Iago Rodrigues e RIBEIRO, Vinícius Gonçalves. Uso de simulação para proposição de melhorias em sistemas de transportes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79690248-2386-4fe4-a3a0-46a3203fde30/CAMILA%20CARTAFINA%20COSTA%20BARBOSA%20TF-17.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. C. C., Diniz, G. I. R., & Ribeiro, V. G. (2017). Uso de simulação para proposição de melhorias em sistemas de transportes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79690248-2386-4fe4-a3a0-46a3203fde30/CAMILA%20CARTAFINA%20COSTA%20BARBOSA%20TF-17.pdf
    • NLM

      Barbosa CCC, Diniz GIR, Ribeiro VG. Uso de simulação para proposição de melhorias em sistemas de transportes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79690248-2386-4fe4-a3a0-46a3203fde30/CAMILA%20CARTAFINA%20COSTA%20BARBOSA%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Barbosa CCC, Diniz GIR, Ribeiro VG. Uso de simulação para proposição de melhorias em sistemas de transportes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79690248-2386-4fe4-a3a0-46a3203fde30/CAMILA%20CARTAFINA%20COSTA%20BARBOSA%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Carlo et al. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fiori, C., Monteiro, J. H. M., Shinye, L. T., & Fallaguasta, N. L. (2017). Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • NLM

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOGIODICE, Pedro da Cunha Rego. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Logiodice, P. da C. R. (2017). A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • NLM

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICALI, Felipe Zaccardelli e MORALES , Gabriel dos Reis e KUDO, Gabriel Seiti Vendrame. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Micali, F. Z., Morales , G. dos R., & Kudo, G. S. V. (2017). Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • NLM

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, MOBILIDADE URBANA, GEOPROCESSAMENTO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Eduardo Marinovic Brscan e LIMA, Mártin Pádua e AGUIAR, Victor França Diniz de. Estudo técnico do sistema cicloviário de São Paulo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b36c140-e27c-41a5-bb62-f2055724728a/EDUARDO%20MARINOVIC%20BRSCAN%20ANTUNES%20TF-15.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Antunes, E. M. B., Lima, M. P., & Aguiar, V. F. D. de. (2015). Estudo técnico do sistema cicloviário de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b36c140-e27c-41a5-bb62-f2055724728a/EDUARDO%20MARINOVIC%20BRSCAN%20ANTUNES%20TF-15.pdf
    • NLM

      Antunes EMB, Lima MP, Aguiar VFD de. Estudo técnico do sistema cicloviário de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b36c140-e27c-41a5-bb62-f2055724728a/EDUARDO%20MARINOVIC%20BRSCAN%20ANTUNES%20TF-15.pdf
    • Vancouver

      Antunes EMB, Lima MP, Aguiar VFD de. Estudo técnico do sistema cicloviário de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b36c140-e27c-41a5-bb62-f2055724728a/EDUARDO%20MARINOVIC%20BRSCAN%20ANTUNES%20TF-15.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024