O espaço digital em jogos eletrônicos: o estudo de caso de the witness (2019)
Unidade: FAUAssuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPAÇO (ESTÉTICA), DESIGN GRÁFICO
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ABNT
RAMAGLIO, Caio Jovino. O espaço digital em jogos eletrônicos: o estudo de caso de the witness. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf7b26ea-e025-476a-b4f5-4bbde5c85df0/O%20ESPA%C3%87O%20DIGITAL%20EM%20JOGOS%20ELETR%C3%94NICOS%20-%20UM%20ESTUDO%20DE%20CASO%20DE%20THE%20WITNESS%20v2.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.APA
Ramaglio, C. J. (2019). O espaço digital em jogos eletrônicos: o estudo de caso de the witness (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf7b26ea-e025-476a-b4f5-4bbde5c85df0/O%20ESPA%C3%87O%20DIGITAL%20EM%20JOGOS%20ELETR%C3%94NICOS%20-%20UM%20ESTUDO%20DE%20CASO%20DE%20THE%20WITNESS%20v2.pdfNLM
Ramaglio CJ. O espaço digital em jogos eletrônicos: o estudo de caso de the witness [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf7b26ea-e025-476a-b4f5-4bbde5c85df0/O%20ESPA%C3%87O%20DIGITAL%20EM%20JOGOS%20ELETR%C3%94NICOS%20-%20UM%20ESTUDO%20DE%20CASO%20DE%20THE%20WITNESS%20v2.pdfVancouver
Ramaglio CJ. O espaço digital em jogos eletrônicos: o estudo de caso de the witness [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf7b26ea-e025-476a-b4f5-4bbde5c85df0/O%20ESPA%C3%87O%20DIGITAL%20EM%20JOGOS%20ELETR%C3%94NICOS%20-%20UM%20ESTUDO%20DE%20CASO%20DE%20THE%20WITNESS%20v2.pdf