Filtros : "Berssaneti, Fernando Tobal" "EPUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: RISCO, MERCADO FINANCEIRO, MERCADO FUTURO, JUROS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLCHINI, Ures Henrique Rabelo. Gerenciamento de riscos de estratégias no mercado de futuro de juros. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6165706a-4d8f-4710-9c5e-7269b901ed1e/URES%20HENRIQUE%20RABELO%20FOLCHINI%20PRO-18.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Folchini, U. H. R. (2018). Gerenciamento de riscos de estratégias no mercado de futuro de juros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6165706a-4d8f-4710-9c5e-7269b901ed1e/URES%20HENRIQUE%20RABELO%20FOLCHINI%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Folchini UHR. Gerenciamento de riscos de estratégias no mercado de futuro de juros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6165706a-4d8f-4710-9c5e-7269b901ed1e/URES%20HENRIQUE%20RABELO%20FOLCHINI%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Folchini UHR. Gerenciamento de riscos de estratégias no mercado de futuro de juros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6165706a-4d8f-4710-9c5e-7269b901ed1e/URES%20HENRIQUE%20RABELO%20FOLCHINI%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Augusto Ferreira. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Paulino, A. F. (2017). Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MODELO DE NEGÓCIO, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACIFICO, Daniel Gonçalves Boaventura. Desenvolvimento de modelo de negócios para aproximar profissionais liberais e clientes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9757640b-7e00-4db0-b349-7ca8ee676098/DanielGoncalvesBoaventuraPacifico%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pacifico, D. G. B. (2016). Desenvolvimento de modelo de negócios para aproximar profissionais liberais e clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9757640b-7e00-4db0-b349-7ca8ee676098/DanielGoncalvesBoaventuraPacifico%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Pacifico DGB. Desenvolvimento de modelo de negócios para aproximar profissionais liberais e clientes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9757640b-7e00-4db0-b349-7ca8ee676098/DanielGoncalvesBoaventuraPacifico%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Pacifico DGB. Desenvolvimento de modelo de negócios para aproximar profissionais liberais e clientes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9757640b-7e00-4db0-b349-7ca8ee676098/DanielGoncalvesBoaventuraPacifico%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, CRIAÇÃO DE EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAHAS, Giovana Bunemer. Análise dos critérios de seleção de empresas novas de tecnologia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca8d6d0-3077-4c7d-a9ca-bc790e95b133/GiovanaBunemerNahas%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Nahas, G. B. (2016). Análise dos critérios de seleção de empresas novas de tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca8d6d0-3077-4c7d-a9ca-bc790e95b133/GiovanaBunemerNahas%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Nahas GB. Análise dos critérios de seleção de empresas novas de tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca8d6d0-3077-4c7d-a9ca-bc790e95b133/GiovanaBunemerNahas%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Nahas GB. Análise dos critérios de seleção de empresas novas de tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ca8d6d0-3077-4c7d-a9ca-bc790e95b133/GiovanaBunemerNahas%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR (ORGANIZAÇÃO;ENSINO), ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, João Paulo de Abreu Coutinho. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. P. de A. C. (2014). Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024